Clãs
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Clãs
::CLÃS DE KONOHA E SUNA::
[off]Se escolheres algum destes clãs terás de ser de Konoha.[/off]
Konohagakure no Sato foi a primeira vila ninja a ser fundada e, por isso, possui vários clãs antigos e tradicionais. Isso também confere uma grande hegemonia à vila e inúmeras estratégias para as equipas. Como Sunagakure foi atacada e o Kazekage morreu, Sunagakure pediu ao Hokage para que as 2 vilas se unissem e assim os shinobis de Suna e Konoha juntaram-se.
[off]Se escolheres algum destes clãs terás de ser de Konoha.[/off]
Konohagakure no Sato foi a primeira vila ninja a ser fundada e, por isso, possui vários clãs antigos e tradicionais. Isso também confere uma grande hegemonia à vila e inúmeras estratégias para as equipas. Como Sunagakure foi atacada e o Kazekage morreu, Sunagakure pediu ao Hokage para que as 2 vilas se unissem e assim os shinobis de Suna e Konoha juntaram-se.
Obs: Também são aceites personagens Non-clãs nesta vila. Caso queira ser um deixe o requesito "Clã" da ficha em branco. Leia os Tutoriais do RPG para saber mais.
ABURAME
- Spoiler:
- O clã Aburame é um dos muitos que fazem parte da Vila da Folha, e sua Kekkei Genkai é a manipulação de insetos (Kikaichuu). Os membros desse clã vivem em simbiose com esses bichos, que se alimentam do chakra do ninja e habitam seu corpo dentro de vários orifícios espalhados estrategicamente pelo organismo; em troca, os insetos obedecem a todas as ordens de seu mestre, sendo usados de toda e qualquer forma durante uma batalha ou missão: servem como “espiões”, defesa, matéria para bunshins (clones) e, é claro, ataque. O Aburame também pode usar outros insetos que encontrarem, porém os Hijutsus de ataque e defesa desse clã só podem ser usados com seus próprios insetos.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros do clã só podem usar criaturas do tipo insecto/aracnídeo como Kuchiyose no Jutsu;
- Os insetos só podem ser utilizados duas vezes por turno.
- Os Aburames podem se comunicar tanto com seus insectos como os insectos que vivem livremente.
[ Kekkei Genkai ]
Kikaichuu - Uma criança recém-nascida tem seu corpo dado aos insectos Kikai em uma relação simbiótica. Os insetos se alimentam de chakra e em troca, ajudam o hospedeiro em batalhas devorando o chakra do oponente e participando nos hijutsus.
[ Hijutsus ]
Mushidama
Rank-S | Ninjutsu
O Aburame espalha seus insetos numa área razoavelmente ampla em torno do alvo e encurrala o adversário, que é prontamente envolvido em uma esfera de insetos. Assim que o inimigo é aprisionado, os insetos começam a se alimentar do chakra da vítima.
Mushikabe no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu
Após os selos necessários, o Aburame expele os insetos de seu corpo e ordena que eles voem rapidamente, formando uma barreira em forma de vórtex ao redor do shinobi (e seus aliados mais próximos). O jutsu pode ser desfeito se o Aburame perder a concentração ou se o ataque externo destruir os insetos.
Alcance: 0m~5m
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu
Consiste em um bunshin feito de insetos e chakra, e é um pouco menos ágil do que o Aburame que executou a técnica. Por serem usados muitos insetos para fazê-lo, só é possível fazer um Mushi bunshin por vez.
Mushiyose no Jutsu
Rank-D | Ninjutsu
Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distingui-los.
Alcance: 0m ~ 5m
AKIMICHI
- Spoiler:
- Os Akimichi usam sua notável massa corporal para lutar e acumular chackra. A maioria de suas técnicas envolve modificar o tamanho do corpo e aumentar ainda mais o próprio peso a fim de infligir os maiores danos possíveis: a técnica mais conhecida e usada por Chouji é o Baika no Jutsu, onde ele aumenta o corpo até ficar numa forma esférica e esmaga o inimigo como uma bola gigante de carne.
Esse clã também possui um conjunto de pílulas três exclusivas que permite o aproveitamento total de sua generosa massa corporal – no entanto, o uso da terceira pílula causa danos quase irreversíveis ao usuário, ocasionando a morte.
[ Generalidades do Clã ]
- O efeito das pílulas não é cumulativo;
- Deve reservar no mínimo um terço dos pontos de atributo para Taijutsu.
[ Pílulas ]
Akimichi Hyourougan
Pílula Verde - Aumenta 20% de Taijutsu e 20% de Chakra.
Duração: Quatro Turnos
Limite de Uso: Duas vezes por batalha; delay de três posts entre os usos.
Penalidade: -
Pílula Amarela – Aumenta 50% de Taijutsu e 50% de Chakra
Duração: Dois Turnos
Limite de Uso: Uma vez por batalha
Penalidade: Menos 25% do HP total a cada rodada de uso.
Pílula Vermelha – Aumenta 100% de Taijutsu e 100% de Chakra
Duração: Um Turno
Limite de Uso: Uma vez por batalha
Penalidade: Após a rodada de uso, o HP (que foi consumido para fornecer chakra) do usuário cai para 1 (desacordado). Há a necessidade urgente de atendimento médico.
OBS: O efeito das pílulas é irrefreável e não cumulativo.
[ Hijutsu ]
Choudan Bakugeki
Rank-A | Taijutsu
Após tomar uma pílula vermelha, o ninja converte toda sua caloria um puro chakra, o que é visível ao seu redor na forma de asas de borboleta. Ao concentrar todo o chakra obtido em um único punho, o impacto do golpe é gigantesco.
Alcance: 0m ~ 5m
Mega Baika no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu
Uma variação do Baika no Jutsu. Com esta técnica, o ninja aumenta o seu tamanho e queima suas calorias para aumentar seu chakra o suficiente para aumentar o tamanho de seu corpo inteiro e sua massa, até ficar muitas vezes maior do que o normal.
Chou Baika no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
Uma versão avançada da habilidade de aumentar o tamanho (Baika no Jutsu), que multiplica o tamanho e o peso de um indivíduo comparável a um edifício grande.
Nikudan Hari Sensha
Rank-C | Taijutsu
Uma técnica que combina a habilidade Baika no Jutsu (aumento de tamanho) com uma corda com kunais entre o corpo. A adição das kunais serve para que o ataque seja mais rápido e mais destrutivo, cortando, furando e podendo até destruir o adversário.
Alcance: 0m ~ 10m+
Chou Harite
Rank-C | Taijutsu
Depois de usar o Baika no Jutsu, Chouji acumula chakra nas palmas das mãos e ataca seu inimigo com um poderoso tapa.
Alcance: 0m ~ 5m
Baika no Jutsu
Rank-D | Ninjutsu
Nesse jutsu o ninja queima algumas calorias do corpo para poder aumentar seu corpo em uma forma de bola e executar um ataque esmagando o adversário.
Alcance: 0m ~ 10m+
Bubun Baika no Jutsu
Rank-D | Ninjutsu
Uma habilidade que permite que o usuário aumente o tamanho de uma peça específica do corpo.
HATAKE
- Spoiler:
- Um dos clãs pouco conhecidos em Konoha, o Clã Hatake era especialista em utilizar cães e técnicas de rastreamento, como o famoso Clã Inuzuka. Diferentemente do Clã Inuzuka, o uso de cães e Nujinko no Jutsu era feito com o auxílio de pergaminhos. Isso é mostrado durante a luta entre Hatake Kakashi e Momochi Zabuza na ponte de Tazuna.
Os membros do clã Hatake usam máscaras (talvez pelo simbolismo que a ANBU também possui, com relação a serem perseguidores).
[ Gerenalidades do clã ]
-O membro do clã inicia já com os pergaminhos de invocação;
-Para o usuário poder usar os cães, tem de usar os pregaminhos de invocação para invocá-los;
-Por cada 4 pontos de Ninjutsu, o usuário pode ter 1 ninken (cão);
-Se quiserem ter Sharingan, têm de fazer um transplante de olhos com um Uchiha (pode ser no decorrer de uma missão).
[ Hijutsus ]
Kuchiyose • Ninken
Rank C
O usuário utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca a quantidade de cães ninja que tiver (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados ou como um meio de ataque devido às fortes mandíbulas e dentes caninos.
Requerimentos: Pergaminhos de invocação (que já iniciam com eles)
Kuchiyose • Doton Tsuiga no Jutsu
Rank C
Utilizando um pergaminho de Invocação, o usuário utiliza o Jutsu de Invocação (Kuchiyose • Ninken) e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's fazem um buraco no solo e entram lá, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre, saem de dentro do solo, e com as suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
Requerimentos: Pergaminhos de invocação (que já inciam com eles)
Alcançe: 0m ~ 10m
Última edição por MAR$. em Qua Set 07, 2016 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Re: Clãs
HYUUGA
INUZUKA
SENJU
- Spoiler:
- É um dos clãs mais antigos da Vila da Folha, e originou, inclusive, outro clã famoso por sua kekkei genkai, que é o clã Uchiha (é possível ver a semelhança entre os membros de ambos os clãs: os Hyuuga e os Uchiha têm cabelos escuros característicos, e a kekkei genkai dos dois se manifesta na forma de Doujutsu). Muito tradicional e fechado, é dividido em duas partes: a Souke (Família Principal) e a Bunke (Família Secundária). Os membros da Bunke são obrigados a obedecer e proteger a Souke e, como garantia disso, recebem um selo na testa ( Hyuuha Juin). Esse selo evita que o Byakugan possa ser estudado por ninjas inimigos no caso de matarem ou capturarem um membro da Bunke, e também permite que os membros da Souke possam infligir medo, dor ou até mesmo matar algum parente da família secundária que ouse ser desobediente.
[ Kekkei Genkai ]
O Byakugan é um doujutsu que, quando ativado, aumenta a amplitude e profundidade da visão de seu usuário. Os Hyuuga têm um ângulo de visão de quase 360°, e se desenvolverem bastante essa técnica, podem até mesmo ver através de grandes distâncias, ignorando paredes, rochas, montanhas ou o que quer que esteja no caminho. Também podem ver os tenketsus (pontos no corpo que funcionam como uma “encruzilhada” de chakra) dos adversários, e usam o Jyuken para fechar ou danificar esses pontos.
[ Generalidades do Clã ]
- Todo Hyuuga usa o Jyuken como Estilo de Luta, obrigatoriamente;
- Não podem utilizar Estilo de Luta Especial;
- Todo Byakugan tem aproximadamente 5°/360° de ponto cego;
- Membros da Souke não podem ter Armas Especiais;
- Membros da Bunke podem ter Armas Especiais, mas possuem o Juin Jutsu e são obrigados a obedecer e proteger os membros da Souke.
[ Estilo de Luta ]
Jyuuken Ryuu
Um estilo de combate corpo-a-corpo que causa danos aos orgãos internos e à circulação de chakra (através dos tenketsus) ao invés de causar dano ao exterior do corpo. Até mesmo o mais simples golpe pode provar ser devastador.
[ Hijutsu ]
Hyuuga Juin Jutsu
Rank-S | Fuuinjutsu |Kinjutsu
Jutsu exclusivo da família principal que com um único movimento é capaz de incapacitar ou matar um ou mais indivíduos da família secundária. É uma técnica desenvolvida única e exclusivamente para assegurar que a família secundária proteja a família primária a qualquer custo e nunca a traia.
Requerimento: Ser membro da Souke
Restrições: Só pode ser usado em membros da Bunke (já que só eles recebem o selo) fora de eventos oficiais da Família, como guerras, torneios e testes.
Hakke Hyakunijuuhachishou
Rank-A | Taijutsu
Usando uma forma de Byakugan extremamente avançada, o usuário é capaz de ver os tenketsus no corpo de uma pessoa, e usando o estilo de Taijutsu dos Hyuuga, aliado a uma velocidade e precisão extremas, ele fecha 128 dos 361 tenketsus com golpes rápidos e poderosos, parando o fluxo de chakra de todos os principais tenketsus do corpo de uma pessoa. É uma técnica muito mais precisa e letal do que Rokujuuyonshou, no qual o adversário dificilmente escapa ou consegue contra-atacar.
Alcance: 0m ~ 5m
Hakke Kuushou
Rank-A | Taijutsu
Com a capacidade de expelir chakra, o Hyuuga cria uma onda de choque capaz de acertar o alvo a distância. Esta técnica também possibilita ao shinobi repelir ataques ou técnicas de chakra.
Alcance: 0m ~ 10m
Hakke Hasangeki
Rank-A | Taijutsu
Esse golpe consiste em concentrar chakra em uma mão e expeli-lo na forma de uma rajada esférica, causando um forte dano por impacto no inimigo. Dependendo da quantidade de chakra aplicado, o usuário é capaz de lançar seu oponente a uma distância de vários metros.
Alcance: 0m ~ 5m
Hakkeshou • Kaiten
Rank-B | Taijutsu
A defesa absoluta. No momento exato em que um golpe é desferido no corpo, grandes quantidades de chakra são expelidos dos Tenketsus por todo o organismo. Com essa energia, o usuário gira como um peão, primeiramente refletindo o ataque e então arremessando o oponente para trás.
Alcance: 0m ~ 5m
Hakke Rokujuuyonshou
Rank-B | Taijutsu
Usando uma forma de Byakugan extremamente avançada, o usuário é capaz de ver os tenketsus no corpo de uma pessoa, e usando o estilo de Taijutsu dos Hyuuga, ele então fecha 64 dos 361 tenketsus com golpes rápidos e poderosos, parando o fluxo de chakra dos principais pontos do corpo de uma pessoa.
Alcance: 0m ~ 5m
Shugo Hakke Rokujuuyonshou
Rank-B | Taijutsu
O shinobi solta chakra da palma da mão como formando uma defesa de 360° em linhas muito finas.
Alcance: 0m ~ 5m
INUZUKA
- Spoiler:
- A característica mais relevante desse clã de Konoha é que seus membros sempre lutam em conjunto com familiares caninos. Podem atacar separadamente ou fundir os corpos. O membro mais conhecido do clã, que é Inuzuka Kiba, tem apenas um cachorro como companheiro, mas outros membros da família (como a irmã mais velha de Kiba, Hana) têm mais de um familiar.
Os cães dos Inuzuka são bastante úteis: têm faro e audições tão aguçados que podem até mesmo sentir chakra. E apesar de não terem nenhuma kekkei genkai propriamente dita, os membros humanos desse clã podem vir a ter algum sentido canino muito desenvolvido, como o olfato ou a audição.
[ Generalidades do Clã ]
- Todo Inuzuka pode ter de UM a TRÊS familiares (cães);
- O Taijutsu do familiar é IGUAL ao Taijutsu do Inuzuka. Se existir mais de um familiar, o Taijutsu do Inuzuka deve ser distribuído entre eles;
- Inuzukas NÃO podem ter Kuchiyose no Jutsu, por já possuírem os parceiros caninos;
- Possuem audição ou olfato muito mais aguçado do que qualquer outro ser humano, ou mesmo outro animal.
- Os familiares podem sentir chakra através do cheiro, e determinar se é grande, pequeno, hostil, conhecido, etc;
- Nos itens “Aparência” e “Biografia” da Ficha de Jogador, coloque as características e a história do(s) familiar(es).
[ Hijutsu ]
Garouga
Rank-A | Taijutsu
Uma técnica de Taijutsu que segue o Soutourou. Como um monstro bestial, o ninja e seu familiar perfuram um oponente da mesma maneira que Gatsuuga, exceto por não se focalizarem na força e ataques erráticos, porém não consegue enxergar nada enquanto gira, por isso deve usar o Dainamikku Maakingu no oponente, para usar o jutsu no lugar onde seu olfato persegue.
Requerimentos: Dainamikku Maakingu; Soutourou
Alcance: 0m ~ 10m+
Soutourou
Rank-B | Ninjutsu
Uma espéscie de fusão no qual o shinobi e seu familiar estão ambos na forma de um cão gigante, o que aumenta incrivelmente seu poder (soma do Taijutsu do Inuzuka e seus familiares). Seus ataques são mais rápidos e fortes. Eles também são quase impossíveis de ser detidos enquanto estiverem nesta forma. A técnica requer muito esforço e, dependendo do nível do ninja, ele e seu familiar podem ficar completamente imobilizados pelo desgaste, no final. Nessa forma, o ninja perde totalmente a capacidade de realizar Ninjutsu e Genjutsu, ficando limitado a usar Taijutsu.
Duração: Cinco Turnos (Seguidos), ou dois Garougas
Restrição: Apenas uma vez por batalha
Dainamikku Maakingu
Rank-C | Taijutsu
O cão do ninja pula através do ar girando e urinando em vários alvos, os quais ele pode facilmente farejar depois.
Alcance: 0m ~ 5m
Gatsuuga
Rank-C | Taijutsu
Esse é a técnica suprema de Taijutsu do estilo de combate da besta, após o familiar se transformar em uma cópia do usuário, eles executam um ataque giratório que visa ferir o oponente cortando-o.
Requerimentos: Juujin Bunshin, Shikyaku no Jutsu
Alcance: 0m ~ 10m
Shikyaku no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
Essa técnica altera o corpo do shinobi lhe dando presas e garras, além de aumentar a força e velocidade. Seu olfato ou visão também é aumentado e apurado.
Duração: Ilimitado
Juujin Bunshin
Rank-C | Ninjutsu
Técnica que transforma o familiar do shinobi em uma cópia sua e vice-versa.
Duração: Sete Turnos
Tsuuga
Rank-D | Taijutsu
Uma técnica de taijutsu parecida com Gatsuuga, mas esta é realizada pelo ninja sozinho, sem o auxílio de seu familiar.
Alcance: 0m ~ 5m
SENJU
- Spoiler:
- O clã Senju já existia antes mesmo das vilas ninja serem criadas, na época em que os países contratavam clãs para cumprirem seus objetivos. Era uma família bastante poderosa e temida. Seu líder, Hashirama, era mundialmente conhecido por possuir a habilidade de criar plantas e manipulá-las durante as lutas. O único clã capaz de fazer frente aos Senju era o clã Uchiha – e Uchiha Madara era o único ninja em pé de igualdade com o patriarca do Senju. Quando esses dois clãs fizeram uma trégua e um acordo com o daimyo do País do Fogo, nasceu Konohagakure no Sato, a primeira das vilas ninja. O título de Hokage já pertencia a Hashimara desde antes da fundação de Konoha, e ele assumiu o cargo sem (quase) nenhuma resistência.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros desse clã têm Suiton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Os membros desse clã têm Doton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial;
- Só poderá utilizar a Mokuton quando puder possuir duas naturezas de chakra (Jounin, treino supervisionado);
- Ao atingir o nível de Jounin, o membro pode manipular o elemento livremente e de forma direta (até certo ponto).
[ Kekkei Genkai ]
Mokuton (Madeira) – através da junção de Doton de Suiton (“Terra” na mão direita e “Água” na esquerda ao fazer o selo), o ninja com a kekkei genkai é capaz de criar árvores, galhos e raízes, usando-os para atacar ou defender.
[ Hijutsu ]
Mokuton Hijutsu • Jukai Koutan
Rank-A | Ninjutsu
Ninjutsu exclusivo para usuários do Mokuton. Após os selos necessários, o ninja faz nascer uma floresta imensa, cheia de galhos e troncos moldados para encarcerar a vítima.
Alcance: 0m~10m
Mokuton • Shichuuka no Jutsu
Rank-A | Ninjutsu
Uma técnica complexa - o usuário faz os selos, fazendo brotar feixes de madeira do chão. Essas 'tábuas' convergem e combinam de acordo com a vontade do ninja, formando uma habitação de acordo com a escolha - com portas, janelas e outras características comuns às casas. Com esse jutsu, o shinobi é capaz de invocar uma casa em qualquer lugar, sem precisa de Kuchiyose no Jutsu.
Alcance: 0m ~ 10m
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Rank-A | Ninjutsu
O usuário de Mokuton transforma seu braço em madeira, e dele se estendem dezenas de estacas para impalar o oponente ou funcionando como uma barreira para proteger um companheiro.
Alcance: 0m ~ 10m
Mokuton • Jubaku Eisou
Rank-A | Ninjutsu
Tendo imobilizado o inimigo, o ninja faz com que vinhas e galhos brotem da terra e envolvam o alvo, prendendo-o no lugar. Logo em seguida, o usuário faz esses galhos crescerem mais, engrossando e enlarguecendo, até esmagarem completamente a vítima presa entre eles, e se tornando uma árvore imensa.
Alcance: 0m ~ 5m
Moku Bunshin no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu
Após realizar os selos necessários, alguns feixes de madeira erupcionam do corpo do usuário e formam um bunshin, também capaz de utilizar técnicas do Mokuton.
Mokuton • Moku Shouheki no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu
Após os selos necessários, o usuário faz pedaços de madeira emergirem da terra, formando uma barreira esférica ou semi-esférica que o protege dos ataques iminentes. Também usado para prender o inimigo.
Alcance: 0m ~ 5m
Mokuton • Shichuurou no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu
Após os selos necessários, várias barras de madeira brotam do chão e convergem para formar uma prisão, sem a necessidade de uma invocação mais complexa.
Alcance: 0m~5m
Mokuton • Jubaku no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
Após formar os selos necessários, o Senju faz brotar do chão toras de madeira que envolvem o alvo, prendendo-o como se fossem anéis.
Alcance: 0m~5m
Mokuton • Henge
Rank-C | Ninjutsu
Fazendo um in, o ninja é envolto por toras de madeira que tomam a forma e o tamanho desejados, até se transfomarem completamente. Ao contrário de um Henge no Jutsu comum, essa técnica não apenas ilude a aparência - também possui forma física para tornar a ilusão mais verídica. Para ficar autêntico, o jutsu deve ser usado para imitar algo/alguém da forma aproximada do usuário.
Re: Clãs
NARA
UCHIHA
UZUMAKI
- Spoiler:
- Os Nara são capazes de manipular sombra e utilizar essa habilidade a seu favor durante um combate. Podem controlar tanto a própria sombra como a sombra do adversário ou de qualquer outro objeto presente no cenário. Apesar de ser um estilo de luta bastante versátil, precisa de certas condições para ser eficiente e requer estratégia para ser utilizado.
Os membros dessa família são os guardiões de uma floresta de cervos no País do Fogo.
[ Hijutsu ]
Kage Nui
Rank-A | Ninjutsu
Após realizar o selo manual necessário, o ninja estende sua sombra e, mudando novamente o selo, faz com que ela se erga do chão na forma de vários tentáculos. Esses tentáculos de sombra podem se esticar e chicotear os alvos, e são forte o bastante para causar dano perfurante.
Alcance: 0m ~ 10m+
Kage Yose no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu
Esse jutsu faz com que a sombra do Kage Kubi Shibari se extenda para puxar um objeto, tranzendo-o para perto daquele que está preso. Uma técnica que pode ser usada para trazer linhas e tarjas explosivas previamente preparadas para perto do inimigo, causando grande destruição. O Kage Nui no Jutsu é utilizado para manter o objeto próximo do corpo do inimigo, evitando que ele consigo soltá-lo.
Alcance: 0m ~ 5m
Kage Mane Shuriken no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
O ninja atira facas ou kunais capazes de absorver chakra na sombra do adversário, aumento-a, ou distraindo o adversário para prende-lo no Kage Mane.
Alcance: 0m ~ 5m
Kage Kubi Shibari no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra começa a subir pelo corpo do adversário, tomando a forma de uma mão. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar.
Alcance: 0m ~ 10m
Kage Mane no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
O usuário estica sua sombra até a do inimigo, quando esta a encosta faz com o inimigo fique paralisado e imitando os movimentos do usuário. Porém o alcance da sombra e o tempo dessa paralisia tem um limite.
Alcance: 0m ~ 10m (+10m se ouver outra sombra como base no final)
UCHIHA
- Spoiler:
- Um dos clãs fundadores de Konoha, juntamente ao clã Hyuuga, do qual os Uchiha decendem (é possível ver a semelhança entre os membros de ambos os clãs: os Hyuuga e os Uchiha têm cabelos escuros característicos, e a kekkei genkai dos dois se manifesta na forma de Doujutsu). Existia desde antes da fundação das vilas ninja, e seu patriarca e fundador é Uchiha Madara, que era o único que conseguia lutar de igual para igual com o Shodaime Hokage.
[ Generalidades do Clã ]
- Todo membro do clã Uchiha deve ter Katon como uma das Naturezas de Chakra, obrigatoriamente. O(s) outro(s) elemento(s) é(são) de livre escolha;
- Previsão de movimentos através de aumento na percepção;
- Copiar jutsus e movimentos;
- Ver o sistema circulatório de chakra (sem tenketsus) e capacidade de vê-lo colorido;
- Capacidade de hipnotizar seus inimigos e fazer genjutsus através da pupila. A diferença entre genjutsus é levada em consideração ao decidir a eficácia da ilusão e da hipnose.
[ Kekkei Genkai ]
A kekkei genkai desse clã é um doujutsu – o Sharingan. Essa técnica ocular não é aparente e só é ativada pela vontade. Possui quatro estágios conhecidos:
Sharingan Level 1 – Características in RPG
- Habilidade de dar coloração ao chakra;
- Prevê a movimentação do oponente (consegue desviar/bloquear ataques de oponentes que possuam Taijutsu até 10% maior que o usuário do Sharingan);
- Cópia de jutsus.
Sharingan Level 2 – Características in RPG
- Habilidade de dar coloração ao chakra;
- Prevê a movimentação do oponente (consegue desviar/bloquear ataques de oponentes que possuam Taijutsu até 20% maior que o usuário do Sharingan);
- Cópia de jutsus.
Sharingan Level 3 – Características in RPG
- Habilidade de dar coloração ao chakra;
- Prevê a movimentação do oponente (consegue desviar/bloquear ataques de oponentes que possuam Taijutsu até 40% maior que o usuário do Sharingan);
- Possibilita a aplicação de genjutsus oculares (sem a necessidade de selos) e hipnose desde que o usuario tenha genjutsu 30% maior que o inimigo, e o inimigo olhe nos olhos do usuario, só é possivel anular a hipnose se outra pessoa cancelar o jutsu ou o usuario for acertado por um golpe.
- Cópia de jutsus à medida que vê os selos.
Mangenkyou Sharingan – Características in RPG
- Não confere nenhum boost ou habilidade além das já mencionadas no Level 3, já que é um estado de manifestação dos kinjutsus.
- Ao chegar nesse nível, o Uchiha precisa escolher entre dois tipos diferentes de Mangenkyou Sharingan: o tipo Uchiha Itachi, que permite usar os kinjutsus Amaterasu, Tsukuyomi e Susano’o, e o tipo Hatake Kakashi/Uchiha Obito, que permite o uso do kinjutsu de implosão dimensional, o Kamui. Não é possível possuir os dois tipos ao mesmo tempo;
- Ao utilizar esse doujutsu, o Uchiha possui 50 pontos iniciais de Visão, que serão desgastados durante o uso dos Kinjutsus ao longo das batalhas. Quando esse valor chegar à zero, o Uchiha “atrofia” os olhos e volta ao Sharingan Level 3, tendo que treinar para obter o Mangenkyou Sharingan novamente.
OBS: Ao calcular as porcentagens, sempre arredonde para BAIXO.
[ Cópia de Jutsus ]
O Sharingan também confere a capacidade de copiar jutsus:
Sharingan Lv 1 ~ Copia até 3 jutsus rank-C
Sharingan Lv 2 ~ Copia até 6 jutsus de rank máximo B
Sharinagn Lv 3 ~ Copia até 9 jutsus de rank máximo A + 3 jutsus de rank máximo S
- O delay entre o uso dos jutsus copiados é de dois posts
- Level 3 consegue copiar os jutsus à medida que vê os selos
- Hijutsus, Kinjutsus, Kekkei Genkai, Kuchiyose no Jutsu e Jutsus Especiais não podem ser copiados pelo Sharingan
- Não existe limite de natureza de chakra para a cópia de jutsus
- Jutsus copiados não são contabilizados no limite de jutsus de cada pessoa, mas devem constar na ficha.
[ Evolução do Sharingan ]
A evolução do Sharingan pode ocorrer pela indicação de um RPG ou por treino supervisionado por alguém capacitado.
A evolução por indicação se aplica no caso de um Uchiha poder adquirir um nível de Sharingan durante uma missão ou torneio.
A evolução do Sharingan por treino se dá da seguinte forma:
Sharingan Adormecido (8 Posts de treino) >>> Sharingan Level 1
Sharingan Level 1 (12 Posts de treino) >>> Sharingan Level 2
Sharingan Level 2 (20 Posts de treino) >>> Sharingan Level 3
Sharingan Level 3 (30 Posts de treino, 80 pontos em atributos totais, avaliação feita por dois superiores) >>> Magenkyo Sharingan
O Mangenkyou Sharingan Eterno só pode ser obtido em uma batalha entre dois usuários do Magenkyou Sharingan, onde quem ganhar adquire o direito de "arrancar" os olhos do adversário. Nesse caso, o perdedor não fica cego, mas tem que evoluir seu Sharingan desde o nível Sharingan Adormecido, novamente.
[ Hijutsu ]
Sharingan Shuriken • Soufuusha Sannotachi
Rank-D | Taijutsu
É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens.
Alcance: 0m ~ 10m+
Magen • Kyouten Chiten
Rank-B | Genjutsu
O usuário do sharingan é capaz de reverter um genjutsu do qual é vítima, prendendo seu oponente em seu próprio genjutsu. Para isso, é necessário que a habilidade do usuário do Sharingan seja próxima ou superior a do seu oponente.
Requerimento: Sharingan Level 3; para funcionar, o Genjutsu do usuário deve ser no mínimo 10% maior que o do adversário.
Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Kasegui no Jutsu
Rank-A | Genjutsu
Encarando os olhos do adversário com o Sharingan, o Uchiha é capaz de lançar uma ilusão onde o alvo se vê preso por várias estacas imensas atravessando seu corpo. É uma técnica com o efeito de paralisar a vítima, e apenas os ninjas mais poderosos conseguem impôr real resistência.
Requerimento: Sharingan Level 3; para funcionar, o Genjutsu do usuário deve ser no mínimo 10% maior que o do adversário.
Alcance: 0m ~ 5m
Tsukuyomi
Rank-S | Kinjutsu | Genjutsu
Cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo-o passar horas ou dias (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) torturado em mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo. É usado somente pelo portador do Mangekyou Sharingan.
Requerimento: Mangekyou Sharingan (Uchiha Itachi)
Penalidade: 35% de chakra e 5 pontos de Visão a menos
Alcance: 0m ~ 5m
Amaterasu
Rank-S | Kinjutsu | Ninjutsu
Somente os ninjas com Mangekyou Sharingan podem usá-la. Um fogo negro, liberado pelo Mangekyou Sharingan, que só se apaga após sete dias e sete noites – tudo o que entrar no campo de visão do olho é atingido. Consome muito chakra e deixa o shinobi exausto.
Requerimento: Mangekyou Sharingan (Uchiha Itachi)
Penalidade: 25% de chakra e 7 pontos Visão a menos
Alcance: 0m ~ 10m+
Sunsano’o
Rank-S | Kinjutsu | Ninjutsu
Sacrificando sua visão e energia vital, o shinobi invoca um ser místico semelhante a um tengu, empunhado a espada de Totsuga (ou Sakegari), que sela tudo aquilo que atingir num estado de ilusão eterna, e o Espelho de Yata, que defende basicamente qualquer ataque direto. Ao usar esse jutsu, o Uchiha gasta uma grande quantidade de chakra.
Versão de Uchiha Itachi: A versão de Itachi tem uma coloração carmesim. Em sua mão esquerda carrega o Espelho de Yata como um escudo. Esse espelho é dotado de todas transformações da natureza, permitindo a ele mudar suas características dependendo do ataque que recebe, anulando qualquer técnica. Em sua mão direita, ele carrega a Espada de Totsuka, um tipo de espada de Kusanagi também conhecida como a Montante Sakegari, encoberta por um jarro de Sake segurado por uma terceira mão que cresce do antebraço direito de Susanoo. Essa espada é etérea e encantada com a capacidade de selar qualquer coisa que perfura. Vítimas dessa espada são presas num "mundo dos sonhos bêbados" similar a um genjutsu por toda eternidade. Zetsu diz que a combinação do Espelho de Yata com a Espada de Totsuka torna o Susanoo invencível, rotulando-o como o "Tempestuoso Deus do Valor". Itachi dominou seu Susanoo e pode mudar a sua forma (de parcialmente incompleta para final) de acordo com a sua vontade.
Versão de Uchiha Sasuke: A versão de Sasuke tem uma coloração púrpura. Enquanto ele aprendia a controlá-lo, Sasuke possuia uma lâmina de chakra para atacar. Mas assim que a dominou, ganhou um arco que funciona como arma e escudo. Susanoo produz flechas de chakra com a sua mão direita, que podem ser disparadas em uma velocidade que torna o ataque inevitável. O arco muda sua forma quando Susanoo ganha uma camada de armadura. O desenvolvimento do Susanoo de Sasuke foi marcado por intenso sentimento de ódio e sempre que ele se enfurece com as palavras ou ações de outra pessoa, seu poder aumenta. Seu Susanoo é notadamente mais escuro em composição do que o de Itachi. Ele também tem uma aparência mais demoníaca que contrasta com a aparência humana do de Itachi. Com chifres, dentes pontiagudos e seis dedos em cada mão.
Requerimento: Mangenkyou Sharingan (Uchiha Itachi)
Penalidade: 45% de Chakra e 10 pontos de visão.
Kamui
Rank-S | Kinjutsu | Ninjutsu
Com o Mangekyou Sharingan, o shinobi faz algo implodir, levando o que estiver no campo de visão para outra dimensão. Gasta uma enorme quantidade de chakra.
Requerimento: Mangekyou Sharingan (Hatake Kakashi, Uchiha Obito)
Penalidade: 25% de chakra e 5 pontos de visão a menos
Alcance: 0m ~ 10m+
UZUMAKI
- Spoiler:
- Esse Clã vem do extinto País do Redemoinho, da Vila Oculta do Redemoinho (Uzumakigakure no Sato), a qual foi destruída durante a Terceira Grande Guerra Ninja. As habilidades do Clã, como o próprio nome sugere, são baseadas na capacidade de concentrar grandes quantidades energia através do giro concêntrico de chakra (redemoinhos de chakra).
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros deste clã têm como habilidade pessoal inicial “reserva de chackra”.
- A segunda habilidade pessoal não pode ser “controle de chakra” (pode ser a terceira, quarta...).
- 40% dos atributos totais devem ficar reservados em Ninjutsu.
- Podem aprender/executar o jutsu Rasengan como se fosse de Rank-B
[ Hijutsu ]
Hiraishin no Jutsu
Rank-S | Kinjutsu
Permite que o usuário se movimente através de longas distância com uma velocidade estupendamente alta, como um trovão. Apesar de ser comumente comparado ao Shunshin no Justu, a velocidade dessa técnica é incomparavelmente maior. Em princípio, é semelhante ao Kuchiyose no Jutsu, mas ao invés de invocar algo, o próprio usuário é "transportado" como um summon. Além disso, não produz nenhum ruído, nem fumaça, permitindo que o ninja surpreenda completamente o alvo.
Para ativar o jutsu, o shinobi precisa de um selo especial ou "fórmula de jutsu" para marcar seu destino. Depois de feito, o usuário pode instantâneamente se transportar para o lugar onde foi colocado o selo - que pode ser uma kunai, uma rocha, ou mesmo o próprio inimigo.
Alcance: Ilimitado
Requerimento: Com exceção dos Uzumakis, para aprender esse jutsu, terão que adquirí-lo como prêmio de um evento, na forma de um pergaminho de Kinjutsu, e então terão que ter um treino de 20 posts para aprendê-lo. Uzumaki só pode aprender com uma outra pessoa que saiba utilizá-lo.
Restrição: Cada shinobi possui apenas vinte shiki (fórmula de jutsu) por missão/batalha, Uzumaki possuem trinta shiki.
(elemento) - Hiraishin Rasengan
Rank-S | Kinjutsu
Cria-se um rasengan elemental e depois se usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com o rasengan, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário o ninja o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo um dano elemental inimaginável e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que o inimigo morra instantaneamente.
Requerimento: (elemento) Rasengan; Hiraishin no Jutsu
Alcance: Ilimitado, desde que tenha um shiki marcado no inimigo ou próximo a ele.
(Elemento), Rasenshuriken (50% completo; 100% no Sannin Mode)
Rank-S | Kinjutsu
Criada por Uzumaki Naruto, é a evolução do Rasengan Elemental. Quando o jutsu é usado com metade de sua potência, o ninja precisa atacar em curta distância, o que contribui para possíveis falhas na utilização da técnica, como também para os efeitos colaterais do jutsu - o braço que utiliza o jutsu pode sofrer os mesmos danos microscópicos que o jutsu infringe ao adversário. No entanto, o estágio final da técnica superou esses obstáculos. Estando no Sennin Mode, o shinobi tem energia a vontade para usar na técnica, evitando a exaustão pós-uso; além disso, essa quantidade gigantesca de chakra permite que o Rasenshuriken adquira a maior densidade possível, mantendo sua forma básica por muito mais tempo do que um Rasenshuriken incompleto. Graças à essa densidade, o shinobi pode lançar a técnica, tornando-a possível em combates de médio e longo alcance.
O Rasenshuriken completo é bastante semelhante à sua parte meio-finalizada, uma esfera de chakra rotatório em altíssima velocidade, circundada por lâminas de chakra (semelhantes a uma shuriken, por isso o nome) em todo seu diâmetro. O jutsu faz um barulho ensurdecedor e expande ao atingir o alvo, atingindo-o inúmeras vezes, tão rápido que nem mesmo o Sharingan consegue acompanhar. A lâminas microscópicas da técnica atingem as linhas do sistema de chakra do adversário, agindo como um "veneno" que destrói a irrigação de energia nas células. É bastante difícil de desviar, pois mesmo que o alvo não seja pego diretamente pelo núcleo original do jutsu, a rotação do Rasenshuriken puxa tudo que estiver ao seu redor.
Restrição: Só pode ser usado duas vezes por batalha (Hokage pode usar três vezes), o mesmo vale no Sannin Mode (excepto Hokage), por consumir muita energia natural. Se o Uzumaki usar a técnica uma vez, seu tempo total como Sannin cai pela metade. Se uma segunda vez, o modo de batalha esgota completamente.
Requerimento: (elemento), Rasengan; Kage Bunshin
Alcance: 0m ~ 5m | 0m ~ 20m (Sannin Mode)
(elemento), Rasengan (jutsu 25% completo)
Rank-S | Kinjutsu
Criada por Uzumaki Naruto. O shinobi é capaz de adiconar um elemento ao Rasengan, tornando-o muito mais poderoso. Por motivos óbvios, somente elementos maleáveis podem ser adicionandos, são eles: Suiton, Raiton, Fuuton, Katon. Com a adição do elemento, o Rasengan "cria" pequenas lâminas de elemento ao seu redor que ficam girando muito rapidamente. O dano causado pelo Rasengan Elemental é definida pela natureza de chakra que foi adicionado, por exemplo: Fuuton causa dano microscópico às células, devido a pequenas agulhas de chakra que as rompem. Katon causa queimaduras graves. Raiton eletrocuta o inimigo. Suiton utiliza a água para causar dano físico muito grande. O giro do Rasenshuriken é tão grande que nem o Sharingan é capaz de ver quantas vezes ele atinge o inimigo, contudo esse jutsu é muito perigoso, pois também causa danos ao seu usuário, desta forma, deve ser utilizado com cuidado.
Requerimento: Rasengan; Kage Bunshin
OBS: Para aprender este jutsu necessita de um treino supervisionado de 20 posts.
Alcance: 0m ~ 5m
Oodama Rasengan
Rank-A | Ninjutsu
Rasengan muito maior, feito com a ajuda de um Kage Bunshin. Seu poder de destruição é aumentado diversas vezes.
Requerimento: Kage Bunshin
Alcance: 0m ~ 5m
Última edição por MAR$. em Qua Set 14, 2016 8:17 am, editado 2 vez(es)
Re: Clãs
SABAKU
SATETSU
YAMANAKA
- Spoiler:
- Ainda não há uma justificativa universal para o surgimento dos limites sanguíneos mas os membros do clã Sabaku conhecem a origem exata de suas características únicas: Sabaku no Gaara, o antigo Jinchuuriki do Shukaku e Godaime Kazekage, que passou os traços genéticos do controle de areia para seus descendentes.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros desse clã têm Fuuton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Os membros desse clã têm Doton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Só poderá utilizar a Suna quando puder possuir duas naturezas de chakra (Jounin/Treino Supervisionado);
- Podem controlar Suna nas formas e tamanhos que desejarem;
- Os membros desse clã NÃO podem possuir ARMA ESPECIAL, já que Suna é uma arma em si;
- Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial;
- A areia a ser utilizada nos jutsus deve ser carregada pelo usuário em algum tipo de “recipiente”, a menos que ele possa obtê-la ao longo da batalha.
[ Kekkei Genkai ]
Suna (Areia) – apesar de não ser uma Fusão Elemental propriamente dita, os membros desse clã conseguem manipular areia livremente através dos elementos Doton e Fuuton.
[ Hijutsu ]
Shukaku no Hoko
Rank-S | Kinjutsu
É o Saikou Zettai Kougeki (Supremo Ataque Absoluto) daqueles que utilizam Suna. Coletando os minerais mais sólidos para misturá-los com areia pela pressão do chakra, o ninja cria uma lança decorada com as tatuagens de Shukaku. Essa lança é forte o bastante para penetrar nas defesas mais poderosas.
Alcance: 0m ~ 5m
Shukaku no Tate
Rank-S | Kinjutsu
É o Saikou Zettai Bougyo (Suprema Defesa Absoluta) daqueles que utilizam Suna. Para defender-se do ataque eminente, o ninja cria uma forma barreira defensiva em forma de ‘Shukaku, o demônio da areia’, coletando os minerais mais sólidos para misturá-los com areia pela pressão do chakra.
Alcance: 0m ~ 5m
Sabaku Rou
Rank-S | Kinjutsu
Dominando completamente sua capacidade de manipular areia, o ninja controla grandes quantidades de Suna para enclausurar o inimigo numa imensa bola de areia. É uma versão mais poderosa e eficiente do ‘Sabaku Kyuu’.
Alcance: 0m ~ 10m
Sabaku Taisou
Rank-S | Kinjutsu
Uma versão muito mais abrangente e poderosa do ‘Sabaku Sousou’. Após o ‘Ryuusa Bakuryuu’, o ninja espalma as mãos no deserto criado e faz com que toda a areia ficar compacta, rígida e constrita, esmagando tudo o que estiver nela. É fatal se atingir o corpo inteiro ou boa parte dele.
Alcance: 0m ~ 10m
Kuusa Bouheki
Rank-S
Utilizando uma quantidade absurda de areia, o usuário de Suna forma uma parede protetora gigantesca, capaz de cobrir metade de uma vila e resistir a impactos poderosos. Por usar muita areia, a técnica gasta muito chakra.
Penalidade: Sacrifício de 50% do chakra
Alcance: 0m ~ 10m+
Gokusamaisou
Rank-A
Usando Suna, o ninja faz com que o chão aos pés do inimigo se transforme numa piscina de areia e usa-a para puxá-lo para baixo. A medida que ele vai sendo engolido pela areia, a pressão vai limitando seus movimentos até a total imobilidade
Alcance: 0m ~ 10m
Ryuusa Bakuryuu
Rank-A
Uma versão mais poderosa e destrutiva do Sabaku Kyuu. O ninja transforma o solo do campo de batalha em areia, quebrando as pedras e rochas subterrâneas, e essa areia se ergue numa tsunami para soterrar o inimigo e possibilitar o ‘Sabaku Taisou’.
Alcance: 0m ~ 10m
Sabaku Fuyuu
Rank-A
O ninja faz uma nuvem de areia levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Sabaku Sousou
Rank-A
Após o Sabaku Kyuu, o ninja fecha a mão e faz com que a areia constrita o oponente. É um jutsu fatal se atingir o corpo inteiro.
Alcance: 0m ~ 10m
Sabaku Kyuu
Rank-B
O ninja faz com que a areia envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto – o suficiente para causar fraturas ósseas. Usado para possibilitar o Sabaku Sousou.
Alcance: 0m ~ 10m
Suna Bunshin no Jutsu
Rank-B
Funciona como um bunshin normal, só que feito de areia. Quando acertado, a maleabilidade da areia absorve o golpe, e pode cercar e envolver os membros do adversário e restringir seus movimentos.
Alcance: 0m ~ 10m
Suna no Yoroi
Rank-B
Um tipo de defesa absoluta: uma armadura de areia, quase invisível, feita da junção da areia com o próprio chakra. Cobre o corpo como uma segunda pele. No entanto, deixa o corpo pesado e dificulta a movimentação. Só quebra com golpes poderosos, ou em grande quantidade.
Alcance: 0m ~ 10m
Daisan no Me
Rank-C
Criada com Suna, essa técnica forma um olho de areia, ao qual o shinobi conecta um de seus nervos ópticos. Tudo o que o olho-artificial ver passa para o usuário. Exige uma concentração considerável.
Alcance: 0m ~ 10m+
Suna no Muya
Rank-C
Um tipo de defesa absoluta: o shinobi se enclausura numa redoma de areia, protegendo-se de ataques externos e possibilitando a preparação de técnicas mais complicadas que exijam muitos selos ou concentração.
Alcance: 0m ~ 10m
Suna Raishin
Rank-C
O ninja cria estacas de areia e finca um bom número delas ao redor do oponente. O atrito com o ar faz com que as estacas criem eletricidade, que salta para o inimigo. Se ele tentar usar ninjutsu do tipo Raiton, o as estacas neutralizam o ataque.
Requerimentos: Suna e Raiton
Alcance: 0m ~ 10m
Suna Shigure
Rank-C
Levitando certa quantidade de areia acima do inimigo, o shinobi distrai o oponente, prendendo-o no chão pelos pés. Pode servir como prelúdio para o Sabaku Kyuu, e depois ainda serve como reforço para outras técnicas Suna.
Alcance: 0m ~ 10m
Suna Shuriken
Rank-C
Shurikens criadas com areia, mais poderosas do que as normais.
Alcance: 0m ~ 10m+
SATETSU
- Spoiler:
- O Sandaime Kazekage tinha uma habilidade muito especial – seu corpo tinha a capacidade de transformar seu chakra em campo magnético, permitindo, assim, que ele manipulasse metal. Ao observar um Jinchuuriki do Shukaku controlar areia em seus jutsus, o Kazekage teve a idéia de fazer a mesma coisa, mas com areia de ferro. Dessa forma, tornou-se capaz de formar qualquer arma que quisesse, e adquiriu o título de mais forte entre os Kazekages.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros desse clã têm Raiton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Os membros desse clã têm Doton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Só poderá utilizar a Satetsu quando puder possuir duas naturezas de chakra (Jounin/Treino Supervisionado);
- Podem controlar o Satetsu nas formas e tamanhos que desejarem;
- Os membros desse clã NÃO podem possuir ARMA ESPECIAL, já que o Satetsu é uma arma em si;
- Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial;
- Precisam carregar consigo o Satetsu (Areia de Ferro) a ser usado nas batalhas, já que dificilmente conseguirão retirá-lo do ambiente ao longo da luta.
[ Kekkei Genkai ]
Satetsu (Areia de Ferro) - Os membros desse clã são capazes de transformar o próprio chakra em campo magnético, ou seja, podem controlar o Satetsu da forma que quiserem.
[ Hijutsu ]
Satetsu Kaihou
Rank-S
Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes muito fechadas, tornando quase impossível desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.
Alcance: 0m ~ 10m
Satetsu Rou
Rank-S
Dominando completamente sua capacidade de manipular Satetsu, o ninja controla grandes quantidades de areia de ferro para enclausurar o inimigo numa imensa bola de areia. É uma versão mais poderosa e eficiente do Satetsu Kyuu.
Alcance: 0m ~ 10m
Satetsu Kesshuu
Rank-A
Dominando completamente sua capacidade de manipular Satetsu, o ninja controla grandes quantidades de areia de ferro para tomarem formas gigantescas, como cones ou quadrados, para atacar o alvo na tentativa de esmagá-lo.
Alcance: 0m ~ 10m
Satetsu Shigure
Rank-A
Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo. O ataque é imediato e o metal fica cheio de veneno, exigindo que o inimigo tente desviar ao invés de bloquear.
Alcance: 0m ~ 10m
Satetsu Fuyuu
Rank-A
O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Satetsu Sousou
Rank-A
Após o Satetsu Kyuu, o ninja fecha a mão e faz com que a areia de ferro constrita o oponente. É um jutsu fatal se atingir o corpo inteiro.
Alcance: 0m ~ 10m
Satetsu Kyuu
Rank-B
O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto – o suficiente para causar fraturas ósseas. Usado para possibilitar o Satetsu Sousou.
Alcance: 0m ~ 10m
Satetsu Bunshin no Jutsu
Rank-B
Funciona como um bunshin normal, só que feito de areia de ferro. Quando acertado, a maleabilidade da areia absorve o golpe, e pode cercar e envolver os membros do adversário e restringir seus movimentos.
Alcance: 0m ~ 10m
Satetsu no Muya
Rank-C
Um tipo de defesa absoluta: o shinobi se enclausura numa redoma de areia de ferro, protegendo-se de ataques externos e possibilitando a preparação de técnicas mais complicadas que exijam muitos selos ou concentração.
Alcance: 0m ~ 10m
Satetsu Raishin
Rank-C
O ninja cria estacas de areia de ferro e finca um bom número delas ao redor do oponente. O atrito com o ar faz com que as estacas criem eletricidade, que salta para o inimigo. Se ele tentar usar ninjutsu do tipo Raiton, o as estacas neutralizam o ataque.
Alcance: 0m ~ 10m
Satetsu Shuriken
Rank-C
Shurikens criadas com areia de ferro, mais poderosas do que as normais.
Alcance: 0m ~ 10m+
YAMANAKA
- Spoiler:
- Apesar de não possuírem nenhuma kekkei genkai, os Yamanaka possuem hijutsu bastante interessante e útil: a capacidade de controlar a mente dos adversários. A representante mais ativa dessa família na série, Yamanaka Ino, já mostrou ser capaz transferir a própria consciência para a de outras pessoas (ou animais), e também de controlar os movimentos dos adversários através da mente. Aparentemente, o potencial dos hijutsus desse clã é mais bem explorado quando há interação com os Nara e os Akimichi.
[ Hijutsu ]
Shinranshin no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu
É uma técnica avançada do clã Yamanaka que funciona como Shintenshin no Jutsu, mas você não perde o controle do seu corpo e pode controlar mais de uma mente ao mesmo tempo. O ponto fraco constitui o mesmo do shintenshin onde enquanto a técnica está em efeito, todo dano causado ao(s) corpo(s) dominado(s) reflete(m) no corpo do shinobi que está a executando a técnica.
Alcance: 0m ~ 10m
Shintenshin no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
Permite ao shinobi enviar sua energia espiritual para outro corpo, e o controlar. A energia espiritual vai lentamente, e se o alvo é perdido, leva muito tempo até retornar ao corpo original. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do usuário desta técnica. Enquanto estiver ativa a técnica, o shinobi usuário fica completamente vulnerável.
Esse jutsu pode ser usado tanto em pessoas, quanto animais.
Alcance: 0m ~ 10m
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