Estilos de Luta de Konoha e Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estilos de Luta de Konoha e Suna

Mensagem por Nagashi em Seg Ago 24, 2009 10:33 pm

COMUNS

Gouken Ryuu
Spoiler:
Estilo baseado em danos externos, usando a força. A grande maioria das técnicas de taijutsu pertence a esse estilo.

Exclusividade:

O usuário de Gouken Ryuu tem como característica exclusiva a capacidade de aprender a usar o Hachimontonkou (e Kinjutsus derivados) sem a necessidade de Treino Supervisionado pelo sensei ou outros membros habilitados a ensinar. Entretanto, o ninja só poderá abrir os portões e usar os kinjutsus proporcionais aos seus pontos de atributo distribuídos em Taijutsu. Cada Portão do Hachimontonkou e cada kinjutsu derivado exige cinco posts de treino individual por parte do usuário de Gouken.

Heikishou Ryuu
Spoiler:
Ninjas com conhecimento vasto sobre praticamente todos os tipos de armas existentes utilizam esse estilo, que maximiza essas habilidades usando pergaminhos de invocação, mira perfeita e muita prática no manejo de armas. Ao aprender esse estilo, o ninja se torna um verdadeiro arsenal.

Exclusividades:

Ninjas adeptos ao Heikishou Ryuu recebem gratuitamente 2 (dois) pergaminhos além dos 4 (quatro) que cada shinobi pode adquirir, dentre pequenos e médios.

Requerimento:
Usuários desse estilo terão obrigatoriamente a habilidade pessoal “precisão”.

Jutsus:

Sougu, Tensasai
Rank-A | Ninjutsu
Após jogar um pergaminho largo sobre o oponente, o usuário chama as armas seladas no pergaminho para que chovam sobre o alvo. Por causa do vasto número de projéteis, é difícil evadir.
Requerimento: Pergaminho de invocação grande
Alcance: 0m ~ 10m

Kuchiyose, Tobidougu
Rank-C | Ninjutsu
Para ser capaz de carregar milhares de armas e utilizá-las numa batalha, o ninja guarda todas num pergaminho de invocação, usado para trazê-las para a batalha quando necessário, dependendo do tipo, tamanho e utilidade.
Requerimento: Pergaminhos de invocação
Alcance: 0m ~ 5m

Soushouryuu
Rank-D | Ninjutsu
Usando um par de pergaminhos para invocação de armas variadas, o ninja faz os selos necessários para desenrolá-los e fazê-los formar uma dupla espiral no ar. Logo em seguida, pula no vácuo entre eles e começar a usar uma quantidade massiva de armas contra o inimigo, podendo, inclusive, manipulá-las à distância através de fios de chakra e reutilizá-las.
Requerimento: 2 pergaminhos de invocação pequenos
Alcance: 0m ~ 10m

ESPECIAIS

Suiken
Spoiler:
Após perder completamente a sobriedade ingerindo alguma bebida alcoólica, o ninja passa a lutar feroz e desordenadamente contra aqueles que entrarem em seu caminho. Como os movimentos são muito rápidos e completamente imprevisíveis, os adversários não conseguem enquadrar os golpes em nenhum tipo de padrão de ataque.

Requerimentos:
- Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai podem treinar e usar esse estilo;
- Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial.

Cada usuário desse estilo possuirá inicialmente 1 garrafa de Choco Choco BOOM, podendo adquirir +1 garrafas de Choco Choco BOMM e 1 garrafa de Sake.

Boost – mais 50% de Taijutsu.
Duração: Depende da quantidade de álcool ingerida (garrafa de Sake – Sete Turnos; garrafa de Choco Choco BOOM – Três Turnos)
Penalidade: Após o fim dos turnos de uso, o usuário volta à ter consciência de si mesmo acompanhado de uma ressaca terrível (menos 50% do Taijutsu inicial).
Delay: Não há delay entre a ingestão das bebidas.


OBS: Esse boost não é cumulativo, e não pode ser utilizado em conjunto com outros tipos de boost (Itens, Hachimontonkou).
avatar
Nagashi

Sexo : Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estilos de Luta de Konoha e Suna

Mensagem por Nagashi em Seg Ago 24, 2009 10:36 pm

Choujuu Giga
Spoiler:
Descrição - Os usuários deste estilo são capazes de usar desenhos e tinta como armas em batalha, dando vida a suas criações. A resistência das criações não é muito alta, comparável a de um Kage Bunshin.

Requerimentos:
- A arma principal deve ser, obrigatoriamente, pincel, tinta e um pergaminho especial. E permitido personalizar as armas, contanto que a natureza delas não seja de todo alterada, também é permitido ter uma outra arma, desde que seja comum e não tenha habilidades e mecanismos especiais (Ex: Katanas, Espadas,...).;
- Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai podem treinar e usar esse estilo;
- Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial.

Descrição do pergaminho:
O pergaminho normal do usuário do Choujuu Giga tem guardado em umas de suas pontas um pincel próprio para jutsus desse estilo, na outra ponta há um suporte para tinta, dando mais facilidade ao uso dos jutsus desse estilo. Esse pergaminho pode ser editado de acordo com a vontade do usuário, contando que não tenha habilidades especiais.

Jutsus:

Ninpou - Choujuu Giga • Ryuu
Rank-S | Ninjutsu
Um pergaminho pequeno com um desenho de dragão pronto se transforma e torna-se grande. Então quando se diz o nome do jutsu, o pergaminho se abre e dele sai um dragão gigante que vai em direção ao oponente, o agarra e o leva para o céu desce em uma velocidade rápida se joga, junto com oponente, em cima do pergaminho voltando ao seu estado normal e esmagando o oponente.
Alcance: 0m~10m

Ninpou, Choujuu Giga
Rank-B | Ninjutsu
Utilizado por ninjas com grande habilidade artística e detentores de um pergaminho e de uma tinta especial. Os desenhos feitos nesse pergaminho podem ganhar vida através dos selos necessários, e pulam da página para obedecer aos comandos do mestre.
Restrições: A quantidade máxima de desenhos em campo corresponde a 1 (um) para cada 5 (cinco) pontos em Ninjutsu (arredondados pra baixo).
Força: Até sete desenhos, o Taijutsu das bestas é igual ao Ninjutsu do usuário. A partir de oito, o Taijutsu máximo fica sendo Ninjutsu/2.

Sumi Bunshin no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
O usuário desta técnica cria um bunshin de tinta carregada de chackra, que, ao receber um golpe, retorna a seu estado original.

Kotoba Henka
Rank-C | Ninjutsu
Ao escrever uma mensagem em um pergaminho, o usuário é capaz de transformá-la em pequenos animais de tinta que viajam até o destinatário e se transformam na mensagem novamente, oferecendo um meio muito eficaz de enviar mensagens secretas.

Sumigasumi no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
Uma pequena quantidade de tinta cobre o corpo do usuário como um tornado, que se expalha como uma pequena névoa de pouca duração, que serve para ocultar os movimentos do usuário ou para fulgas. Combinado com o Shushin esse jutsu se torna mais eficaz.

Iryuunin
Spoiler:
Descrição – Os ninjas que escolhem se tornar iryuunins se especializam em tratar dos feridos no campo de batalha. Para isso, têm um vasto conhecimento de ninjutsu medicinal, venenos, antídotos e outras drogas, além de ter controle perfeito sobre o próprio chakra. Como precisam estar sempre prontos para cuidar dos colegas, o iryuunin é treinado intensamente em técnicas de evasão e também no domínio absoluto do Gouwan/Oukashow.

Requerimentos:
- Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai podem treinar e usar esse estilo;
- Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial, mas podem ter algum Estilo de Luta paralelo (Gouken, Muon Satsujin Jutsu, etc).
- Para executar os jutsus desse estilo que tenham o Rank B ou maior e ter controle perfeito sobre o próprio chackra, o ninja deve ter a habilidade pessoal “controle de chackra”.

Jutsus:

Souzou Saisei
Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu
É a técnica que impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente. Por diminuir drasticamente a expectativa de vida do usuário, esse jutsu só é utilizado em casos extremos.
Efeito: Regeneração completa do HP (ferimentos e afins).
Duração: Imediata
Penalidade: Sete turnos após o uso, o ninja sofre os efeitos colaterais e fica com a reação mais lenta
Requerimento: Infuuin, Kai (Fuuinjutsu)
Uso: Exclusivo do usuário

Kishou Tensi
Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu
Técnica de ressucitação criada do Chiyo de Sunagakure. Através desse jutsu, o iryuunin pode passar parte seu chakra para uma pessoa que possua ferimentos impossíveis de ser curados por tratamente convencional, e regenera o machucado. Quanto mais grave for o estado da vítima, mais esgotado fica o iryuunin.
No entanto, se a vítima já estiver morta, o iryuunin utiliza toda a sua energia para reestabelecer o sistema de chakra do cadáver. Apesar desse jutsu efetivamente ressucitar a vítima, o preço é a própria vida do usuário.
Efeito: Regeneração completa do HP (ferimentos e afins), inclusive de personagens K.O.
Duração: Um turno
Penalidade: Para ferimentos graves, sacrifício de 50% do chakra do usuário; para vítimas já falecidas, morte in-RPG.
Uso: Externo

Shousen no Jutsu
Rank-A | Ninjutsu | Suplementar
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por iryuunin para curar ferimentos e fazer cirugias. Para utilizá-lo para curar, o usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração das células.
Uso: Usuário, Externo

Ranshinshou
Rank-A | Ninjutsu | Ofensivo
Mudando o fluxo de chakra nas mãos para eletricidade, o shinobi cria um campo elétrico para confundir o sistema nervoso, distorcendo ou interrompendo sinapses mesmo com o mais leve toque das mãos. O resultado é que os comandos cerebrais ficam trocados de acordo com a vontade do usuário; por exemplo: a perna direita fica subordinada ao movimento da mão esquerda, enquanto a mão esquerda fica subordinada ao comando do pé esquerdo. É quase impossível se movimentar, a menos que se tenha grande conhecimento do corpo humano e se acostume com o novo padrão.

Inyu Shometsu
Rank-A | Ninjutsu | Suplementar
Utilizando esta técnica, o ninja é capaz de concentrar chakra em uma determinada região de seu corpo para acelerar a multiplicação das células naquele local, diminuindo o dano causado por um. Com o uso desta técnica, a região machucada é curada muito rapidamente, mesmo que danos decorrentes do ataque ainda sejam sentidos pelo usuário.
Uso: Exclusivo do usuário

Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank-A | Ninjutsu | Suplementar
Técnica que utiliza uma amostra do cabelo do paciente para reconstruir tecidos destruídos. Sua execução necessita de cinco ninjas médicos, dos quais quatro se posicionam nos vértices de um quadrilátero desenhado no chão com diversas escrituras e um lidera o procedimento. O paciente é posicionado no meio da figura e um grande controle de chakra e sincronia são necessários para realizar esta técnica.
Uso: Externo

Gouwan/Oukashow
Rank-B | Taijutsu
Técnica que consiste em concentrar uma grande quantidade de chakra no punho e liberá-la rapidamente com um soco, desferindo um golpe devastador. Muito controle de chakra é necessário para utilizar essa técnica.
Alcance: 0m ~ 5m

Chakra no Mesu
Rank-B | Ninjutsu | Ofensivo
O ninja concentra seu chakra na mão, transformando-a numa espécie de bisturi que corta os órgãos internos da pessoa sem machucar a pele. É uma técnica que requer precisão e pode ser usada tanto para ataque como para tratar de ferimentos.
Uso: Externo

Shikon no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu | Suplementar, Ofensivo
Com esta técnica o ninja é capaz de reviver, controlar e mudar a aparência de cadáveres por um curto espaço de tempo. O usuário faz o coração bater novamente, dando a impressão de que ele continua vivo.
Uso: Externo

Chiyute no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu | Suplementar
Focalizando chakra na palma das mãos, o ninja concentra uma energia esverdeada que serve para curar ferimentos. Depende da intensidade do chakra utilizado, do nível de concentração do usuário e da gravidade do ferimento.
Uso: Usuário, Externo

Dokunuki
Rank-C | Ninjutsu | Suplementar
Fazendo uma pequena incisão no corpo do paciente e utilizando água límpida como meio para retirar o veneno do corpo da vítima, o ninja médico é capaz de remover grandes quantidades de veneno do organismo de seu paciente. Esta técnica constitui um procedimento extremamente delicado e um antídoto para o veneno ainda deve ser administrado para curar o paciente completamente, dependendo da periculosidade da substância.
Uso: Externo

Kugutsu no Jutsu

Spoiler:
Descrição – É o estilo de luta criado pelos mestres das marionetes, e consiste em usar bonecos (das mais variadas formas, tamanhos e quantidades) como armas. Para isso, o ninja usa cordas finas, feitas de chakra, para manipular suas marionetes (e qualquer outra coisa que possa vir a ser útil durante a luta).

Requerimentos:
- A Arma (Especial ou Comum) deve ser, obrigatoriamente, uma marionete;
- O usuário pode possuir de UMA a TRÊS marionetes, simultaneamente (com exceção do uso dos kinjutsus Akahigi, Hyakki no Souen e Shirahigi, Jikki Chikamatsu no Shuu);
- O Taijutsu da marionete é igual ao Ninjutsu do usuário. Se houver mais de uma marionete, essa pontução é dividida entre elas;
- Só podem usar Taijutsu básico (até rank-C);
- Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai podem treinar e usar esse estilo;
- Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial.

Akahigi, Hyakki no Souen
Rank-S | Kinjutsu
A habilidade de um usuário de Kugutsu é medida pela quantidade de marionetes ele pode controlar simultâneamente. Ao encontrar uma forma de controlar 100 bonecos ao mesmo tempo, visando a força bruta para superar o oponente. Apesar de ser uma ofensiva massiva, é impossível usar toda a capacidade de todas as marionetes, já que a qualidade do ataque é grandemente sacrificada.
Penalidade: 15% de chakra

Shirahigi, Jikki Chikamatsu no Shuu
Rank-S | Kinjutsu
Criado pelo primeiro usuário de kugutsu que existiu, Chikamatsu Monzaemon, esse ninjutsu é usado apenas pelos mais poderosos usuários de marionete, e capaz de derrubar até mesmo uma fortaleza. Ao romper o selo do pergaminho de invocação, o shinobi invoca dez marionetes, uma para cada dedo das mãos. Esses bonecos podem ser usados para criar ataques independentes, como o Sanbou Kyuudai, combinações de golpe ou utilização de armas escondidas.
Penalidade: 15% de chakra

Sanbou Kyuukai
Rank-S
Três marionetes formam um triângulo, com uma delas em pé nos ombros das outras duas, para então realizar três selos especiais (Buda, Dharma e Sangha), criando um vácuo no meio do triângulo que suga tudo que estiver perto. Funciona como um buraco negro em pequenas proporções.
Alcance: 0m ~ 10m+

Kuro Higi Kiki Ni Hatsu
Rank-A
Usando a marionete Karasu (ou similar) para distrair os oponentes, o ninja posiciona a marionete Kuroari atrás do adversário para puxá-lo com tiras e aprisioná-lo. Uma vez dentro do boneco, lâminas fatiarão o corpo do inimigo.
Alcance: 0m ~ 10m

Souen, Hitomi Kokuu
Rank-A
Através dessa técnica, o mestre é Kugutsu é capaz de controlar os movimentos de outro ser humano através de linhas de chakra conectados aos membros do corpo dele. Graças a esse jutsu, é possível combinar a agilidade e destreza do Kugutsu às técnicas individuais de outros ninjas.
Alcance: 0m ~ 10m+

Doku Kiri Jigoku, Baribari Hyaku Renpatsu
Rank-A
Usando duas marionetes ao mesmo tempo, o shinobi cerca o adversário e faz com que os bonecos circulem o inimigo rapidamente. Ao mesmo tempo, lança várias bombas de gás venenoso no inimigo, tanto para atingi-lo quanto para dificultar a visibilidade. Logo depois, lança inúmeras agulhas no alvo.
Alcance: 0m ~ 10m

Kairai Engeki, Kuro Higikiki Ippatsu
Rank-B
Usando Kuroari e Karasu, o usuário de Kugutsu faz com que o adversário baixe a guarda e acabe sendo aprisionado no interior oco de Kuroari. Logo depois, Karasu se desmembra, revelando lâminas em cada um de seus membros, as quais são enfiadas nos orifícios de Kuroari e perfuram o adversário.
Requerimento(s): Kuroari e Karasu (ou similares).
Alcance: 0m ~ 5m

Kikou Junpuu
Rank-B
Usado por mestres de Kugutsu, esse jutsu cria um escudo de chakra através de painéis embutidos nos braços das marionetes. Pode bloquear ataques mortais, mas só pode ser usado uma vez por batalha.
Restrição: Só pode ser usada uma vez por batalha, para cada marionete

Senju Soubu
Rank-C
Usado por mestres de Kugutsu, essa técnica ativa uma armadilha escondida na marionete: o boneco abre um dos braços, que se estente. De um selo oculto, nasce um braço, de onde brotam mais braços, e assim suscetivamente, fazendo surgir centenas de braços que encompridam e caem sobre o alvo como uma cachoeira. Esses braços podem ser manipulados como uma cobra para perseguir e encurralar a vítima.
Alcance: 0m ~ 10m+
Restrição: Só pode ser usada uma vez por batalha, para cada marionete.
avatar
Nagashi

Sexo : Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum