Estilos de Luta de Kiri e Oto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estilos de Luta de Kiri e Oto

Mensagem por MAR$. em Ter Set 01, 2009 2:03 am

COMUNS

Gouken Ryuu
Spoiler:
Estilo baseado em danos externos, usando a força. A grande maioria das técnicas de taijutsu pertence a esse estilo.

Exclusividade:

O usuário de Gouken Ryuu tem como característica exclusiva a capacidade de aprender a usar o Hachimontonkou (e Kinjutsus derivados) sem a necessidade de Treino Supervisionado pelo sensei ou outros membros habilitados a ensinar. Entretanto, o ninja só poderá abrir os portões e usar os kinjutsus proporcionais aos seus pontos de atributo distribuídos em Taijutsu. Cada Portão do Hachimontonkou e cada kinjutsu derivado exige cinco posts de treino individual por parte do usuário de Gouken.

Muon Satsujin
Spoiler:
Estilo de luta que consiste em utilizar velocidade e habilidade para cometer homicídios antes que a vítima perceba a presença de seu assassino. Dependendo do nível de habilidade do shinobi, ele pode se aproximar de seu alvo sorrateiramente, sem ser detectado. Para ser eficiente em ataques furtivos, os ninjas usuários desse estilo de luta é mestre no uso do Kirigakure no Jutsu.

Requerimento:

- O ninja deve possuir Suiton como elemento obrigatorio;
- Os usuários desse estilo terão obrigatoriamente a habilidade pessoal inata “luta cega”.

Jutsus:

Kirigakure no Jutsu
Rank-D | Ninjutsu
Uma técnica de cobertura extremamente eficiente. Cobre uma area com neblina densa, confundindo os sentidos dos inimigos, fazendo com que ele não enxergue quase nada. Quanto maior o ninjutsu do usuário mais densa é a névoa.
Alcance: 0m³-30m³+


Última edição por .RAF em Ter Out 27, 2009 3:16 am, editado 4 vez(es)

_________________

Uchiha Yota ~ Konohagakure no Sato
[Tai 7 | Nin 12 | Gen 11]
avatar
MAR$.
Admin

Sexo : Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/narutoexperience/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estilos de Luta de Kiri e Oto

Mensagem por MAR$. em Ter Set 01, 2009 4:15 am

ESPECIAS

Iryuunin
Spoiler:
Descrição – Os ninjas que escolhem se tornar iryuunins se especializam em tratar dos feridos no campo de batalha. Para isso, têm um vasto conhecimento de ninjutsu medicinal, venenos, antídotos e outras drogas, além de ter controle perfeito sobre o próprio chakra. Como precisam estar sempre prontos para cuidar dos colegas, o iryuunin é treinado intensamente em técnicas de evasão e também no domínio absoluto do Gouwan/Oukashow.

Requerimentos:
- Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai podem treinar e usar esse estilo;
- Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial, mas podem ter algum Estilo de Luta paralelo (Gouken, Muon Satsujin Jutsu, etc).
- Para executar os jutsus desse estilo que tenham o Rank B ou maior e ter controle perfeito sobre o próprio chackra, o ninja deve ter a habilidade pessoal “controle de chackra”.

Jutsus:

Souzou Saisei
Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu
É a técnica que impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente. Por diminuir drasticamente a expectativa de vida do usuário, esse jutsu só é utilizado em casos extremos.
Efeito: Regeneração completa do HP (ferimentos e afins).
Duração: Imediata
Penalidade: Sete turnos após o uso, o ninja sofre os efeitos colaterais e fica com a reação mais lenta
Requerimento: Infuuin, Kai (Fuuinjutsu)
Uso: Exclusivo do usuário

Kishou Tensi
Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu
Técnica de ressucitação criada do Chiyo de Sunagakure. Através desse jutsu, o iryuunin pode passar parte seu chakra para uma pessoa que possua ferimentos impossíveis de ser curados por tratamente convencional, e regenera o machucado. Quanto mais grave for o estado da vítima, mais esgotado fica o iryuunin.
No entanto, se a vítima já estiver morta, o iryuunin utiliza toda a sua energia para reestabelecer o sistema de chakra do cadáver. Apesar desse jutsu efetivamente ressucitar a vítima, o preço é a própria vida do usuário.
Efeito: Regeneração completa do HP (ferimentos e afins), inclusive de personagens K.O.
Duração: Um turno
Penalidade: Para ferimentos graves, sacrifício de 50% do chakra do usuário; para vítimas já falecidas, morte in-RPG.
Uso: Externo

Shousen no Jutsu
Rank-A | Ninjutsu | Suplementar
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por iryuunin para curar ferimentos e fazer cirugias. Para utilizá-lo para curar, o usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração das células.
Uso: Usuário, Externo

Ranshinshou
Rank-A | Ninjutsu | Ofensivo
Mudando o fluxo de chakra nas mãos para eletricidade, o shinobi cria um campo elétrico para confundir o sistema nervoso, distorcendo ou interrompendo sinapses mesmo com o mais leve toque das mãos. O resultado é que os comandos cerebrais ficam trocados de acordo com a vontade do usuário; por exemplo: a perna direita fica subordinada ao movimento da mão esquerda, enquanto a mão esquerda fica subordinada ao comando do pé esquerdo. É quase impossível se movimentar, a menos que se tenha grande conhecimento do corpo humano e se acostume com o novo padrão.

Inyu Shometsu
Rank-A | Ninjutsu | Suplementar
Utilizando esta técnica, o ninja é capaz de concentrar chakra em uma determinada região de seu corpo para acelerar a multiplicação das células naquele local, diminuindo o dano causado por um. Com o uso desta técnica, a região machucada é curada muito rapidamente, mesmo que danos decorrentes do ataque ainda sejam sentidos pelo usuário.
Uso: Exclusivo do usuário

Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank-A | Ninjutsu | Suplementar
Técnica que utiliza uma amostra do cabelo do paciente para reconstruir tecidos destruídos. Sua execução necessita de cinco ninjas médicos, dos quais quatro se posicionam nos vértices de um quadrilátero desenhado no chão com diversas escrituras e um lidera o procedimento. O paciente é posicionado no meio da figura e um grande controle de chakra e sincronia são necessários para realizar esta técnica.
Uso: Externo

Gouwan/Oukashow
Rank-B | Taijutsu
Técnica que consiste em concentrar uma grande quantidade de chakra no punho e liberá-la rapidamente com um soco, desferindo um golpe devastador. Muito controle de chakra é necessário para utilizar essa técnica.
Alcance: 0m ~ 5m

Chakra no Mesu
Rank-B | Ninjutsu | Ofensivo
O ninja concentra seu chakra na mão, transformando-a numa espécie de bisturi que corta os órgãos internos da pessoa sem machucar a pele. É uma técnica que requer precisão e pode ser usada tanto para ataque como para tratar de ferimentos.
Uso: Externo

Shikon no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu | Suplementar, Ofensivo
Com esta técnica o ninja é capaz de reviver, controlar e mudar a aparência de cadáveres por um curto espaço de tempo. O usuário faz o coração bater novamente, dando a impressão de que ele continua vivo.
Uso: Externo

Chiyute no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu | Suplementar
Focalizando chakra na palma das mãos, o ninja concentra uma energia esverdeada que serve para curar ferimentos. Depende da intensidade do chakra utilizado, do nível de concentração do usuário e da gravidade do ferimento.
Uso: Usuário, Externo

Dokunuki
Rank-C | Ninjutsu | Suplementar
Fazendo uma pequena incisão no corpo do paciente e utilizando água límpida como meio para retirar o veneno do corpo da vítima, o ninja médico é capaz de remover grandes quantidades de veneno do organismo de seu paciente. Esta técnica constitui um procedimento extremamente delicado e um antídoto para o veneno ainda deve ser administrado para curar o paciente completamente, dependendo da periculosidade da substância.
Uso: Externo

Otojutsu

Spoiler:
Descrição: O ninja deve obrigatoriamente utilizar um instrumento musical como arma. Os usuários deste estilo são capazes de usar o som como arma em batalha.

Requerimentos:
- A Arma (Especial ou Comum) deve ser, obrigatoriamente, um instrumento musical;
- Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai podem treinar e usar esse estilo;
- Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial.


Rank-A

Música de Kanashibari do Shiin (sem nome)
Rank-A | Genjutsu
Ao tocar uma música, o ninja consegue paralizar o(s) alvo(s) escolhido(s).
Efeito: Paralisia (apenas se o Genjutsudo adversário for no mínimo 10% menor do que o do usuário)
Duração: Um Turno
Requerimento(s): Instrumento Musical
Alcance: 0m ~ 10m+

Rank-B

Mateki • Genbusoukyoku
Rank-B | Ninjutsu
Após invocar os Doki, o usuário utiliza o instrumento musical para controlar seus movimentos. Quando necessários, os três espíritos podem ser dispersados com um selo.

Mateki • Mugen Onsa
Rank-B | Genjutsu
Faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. O oponente se imagina o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seus membros começam a derreter, causando muita dor. Como ele se sente amarrado na ilusão, não será capaz de se mover na realidade.
Requerimento(s): Instrumento Musical
Alcance: 0m ~ 10m+

Makyou no Han
Rank-B | Ninjutsu
Os Doki invocados com o Mateki • Genbusoukyoku são manipulados pelo som do instrumento musical e cospem fantasmas etéreos, feitos de chakra. Esses fantasmas são basicamente chakra misturado comandos mentais básicos, que são para procurar e obter alimento - no caso, chakra. Ao atingir o alvo mais próximo, o fantasma se alimenta do chakra do adversário de seu mestre e ainda inibe a recuperação natural de chakra. Só podem ser invocados três fantasmas por vez, um para cada Doki.
Duração: Cinco Turnos
Efeito: Menos 10% de chakra a cada vez que é atingido por um desses fantasmas.
Requerimento(s): Instrumento Musical, Mateki • Genbusoukyoku
Alcance: 0m ~ 10m+

Rank-C

Técnica de Melhoramento de Chakra de Menma (sem nome)
Rank-C | Ninjutsu
Ao tocar uma melodia em seu instrumento musical, o usuário consegue estimular a circulação de chakra pelos tenketsus e fazer com que seu alvo consiga um boost de chakra por um curto período de tempo.
Efeito: Boost de 40% de chakra
Duração: Dois Turnos
Requerimento(s): Instrumento Musical
Alcance: 0m ~ 10m+

Kyoumeisen
Rank-C | Ninjutsu
Usando algum tipo de amplificador de som, o shinobi cria ondas sonoras e usa o próprio chakra para guiá-las para os ouvidos do oponente. Com os tímpanos atingidos, o adversário perde o equilébrio e sente náuseas, podendo até mesmo vomitar. Mesmo com as orelhas tapadas, as ondas amplificadas podem ser conduzidas pelo corpo (que é feito, em grande parte, por líquido) e atingir os ouvidos internos.
Requerimento(s): Instrumento Musical
Alcance: 0m ~ 10m+

Suzu no Oto
Rank-C | Ninjutsu
Usando um sino ou outro meio de criar notas musicais, o ninja envia uma freqüência para o cérebro do inimigo, confundindo-o. Assim, o oponente perde a noção de profundidade e passa a ver múltiplas cópias de tudo o que o cerca, impossibilitando-o de localizar o que é verdade e o que é apenas ilusão mental. O mesmo se aplica para armas lançadas: sem saber qual a verdadeira, não sabe qual deve desviar.
Requerimento(s): Instrumento Musical
Alcance: 0m ~ 10m+

CRÉDITOS: BNA (todos os estilos)

_________________

Uchiha Yota ~ Konohagakure no Sato
[Tai 7 | Nin 12 | Gen 11]
avatar
MAR$.
Admin

Sexo : Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/narutoexperience/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum