Estilos de Luta Raros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estilos de Luta Raros

Mensagem por MAR$. em Dom Out 04, 2009 5:49 pm

PS: Devido a ser muito extenso, apenas postei aqui os estilos especiais que a Akatsuki utiliza. Todos os outros clãs podem ser utilizados. Obrigado pela vossa compreensão.

Kibaku Nendo

Otogakure Only


Os 2 players que desejarem ser utilizadores das habilidades da personagem Deidara, deveram possuir as descrições citadas abaixo nas suas fichas, e respeitar todas as regras nelas estipuladas.


Spoiler:
Kibaku Nendo (Argila Explosiva)

Proposta: Escolhendo as naturezas de chakra Doton e Katon, o player pode usar o Kibaku Nendo (Argila Explosiva). Esse chakra varia em quatro níveis de potência: C1, C2, C3, e C4.

Requerimentos:
- Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai/clã podem treinar e usar esse estilo;
- Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial;
- Apenas duas pessoas em todo o RPG podem utilizar este estilo de luta (entrar em contato com os S's).

Kinjutsu

Kibaku Nendo, Kyuukyoyu Geijutsu
Tipo: Explosivo (C4)
Ao retirar o selo da boca localizada no meio do peito, o shinobi faz com que ela coma a argila explosiva. Isso causa uma reação em cadeia no corpo que culmina numa explosão de parâmetro nuclear, devastando toda a área que o cerca e impedindo qualquer tipo de fuga que não envolva transporte dimensional. O ninja, obviamente, é destruído.

Kibaku Nendo, C2 Doragon
Tipo: Explosivo (C2)
Modelando argila especial (misturada ao chakra C2), o ninja cria um Dragão enorme, capaz de regurgitar minas explosivas (além dele próprio ser uma bomba gigantesca).


Rank S

Kibaku Nendo, C4 Karura
Tipo: Explosivo (C4)
Usando o chakra C4 numa infusão com a argila explosiva, o ninja forma uma massa que, após ser engolida, é regurgitada na forma de mini-bombas microscópicas que, controladas pelo usuário, movem-se contra o alvo e, ao serem inspiradas, viajam pelo corpo e detonam, causando explosões microscópicas e desintegrando o corpo ao nível celular.

Kibaku Nendo, C3
Tipo: Explosivo (C3)
Modelando argila especial (misturada ao chakra C3), o ninja cria bombas com efeito devastador que podem ser transportadas facilmente (como uma estátua, por exemplo), e só expandidas quando são utilizadas.

Kibaku Nendo (Versão Grande)
Tipo: Explosivo (C1)
Modelando argila especial (misturada ao chakra C1) na forma de pequenos animais ou insetos, o shinobi faz um selo e transforma a miniatura em uma versão grande o suficiente para carregá-lo – como um pássaro gigante, por exemplo.


Rank A

Jibaku Bunshin
Tipo: Explosivo (C1)
Um bunshin criando sem o uso de selos, capaz de explodir após ingerir uma quantidade massiva de explosivos. A explosão é gigantesca.


Rank B

Kibaku Nendo
Tipo: Explosivo (C1)
Modelando argila especial (misturada ao chakra C1) na forma de pequenos insetos, o ninja espalha essas ‘bombas’ e insere nelas objetivos específicos, instruções para detonação.

Shikigami no Mai

Otogakure Only


Os 2 players que desejarem ser utilizadores das habilidades da personagem Konan, deveram possuir as descrições citadas abaixo nas suas fichas, e respeitar todas as regras nelas estipuladas.


Spoiler:
Proposta: O ninja se utiliza de um conjunto de técnicas que permite ao usuário total manipulação sobre o papel. O usuário pode moldá-lo de acordo com sua vontade. O papel passa a ser uma extensão de seu corpo.

Requerimentos:
- Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai/clã podem treinar e usar esse estilo;
- Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial.
- Não poderá possuir arma especial.
- Deve-se possuir Fuuton como elemento primário.
- Apenas duas pessoas em todo o RPG poderam utilizar este estilo de luta (entrar em contato com os S's).

Rank A

Kami Tsubasa no Jutsu (Técnica das Asas de Papel)
Transformarndo seu corpo em papel e transferindo a parte correspondente a suas pernas para as costas, formando asas, o ninja é capaz de voar.

Rank B

Kami no Karada (Corpo de Papel)
O usuário pode converter seu corpo em papel, utilizando isso para fugir ou atacar.

Rank C

Kami Bunshin (Clone de Papel)
O usuário cria um clone feito de papel. Este clone pode ser desfeito em folhas de papel, a serem usadas em ataque ou defesa.

Jashin

Otogakure Only


Os 2 players que desejarem ser utilizadores das habilidades da personagem Hidan, deveram possuir as descrições citadas abaixo nas suas fichas, e respeitar todas as regras nelas estipuladas.


Spoiler:
Proveniente de Yugakure (A Vila Oculta das Fontes Termais), o shinobi pertencente a seita Jashin é um indivíduo extremamente religioso, realizando um demorado ritual após todas as suas batalhas. Além de religioso, o shinobi pertencente a seita Jashin é imortal, não morrendo mesmo tendo sua cabeça decepada (inclusive podendo continuar falando após o ocorrido, porém, o corpo fica inutilizável).

Requerimentos:
- Apenas membros que não possuem KEKKEI GENKAI/CLÃ podem treinar e usar esse estilo.
- Não é permitido a utilização de NINJUTSUS ELEMENTAIS, sendo assim, o shinobi não possui chakra elemental.
- O utilizador deste estilo de luta deverá distribuir os seus pontos desta maneira: tai > nin > gen.
- Deve possuir uma ARMA ESPECIAL afiada que consiga retirar sangue ao inimigo e de certa forma ingeri-lo para que possa efetuar o ritual. (Adquirida e comprada apenas na secção das armas. Até lá pode usar kunais, shurikens, etc).

Shijihyouketsu
Rank: Kinjutsu
Utilizando do seu próprio sangue, o shinobi desenha um circulo de aproximadamente um metro quadrado abaixo de seus pés.
Quando dentro do circulo, o shinobi adquire um poder estranho, caso o mesmo ingira uma única gota de sangue do seu adversário, a sua pele torna-se escura e desenhos brancos formam-se, aparentando ser a pintura de um esqueleto. Assim que isto acontece, todos os ferimentos recebidos pelo shinobi, serão causados ao seu inimigo também (desde que o shinobi utilizador esteja dentro do circulo).

Requerimentos: Para que o jutsu se realize, o usuário necessita de retirar sangue ao inimigo (através de uma kunai, shuriken, etc) e esperar 1 turno para efetuar o ritual.
Contras: Após a ativação do jutsu, o shinobi não pode sair de dentro do circulo, caso isto aconteça, o jutsu perderá sua efetividade e outra gota de sangue deverá ser recolhida.

OBS: O contra é uma adaptação para o RPG para que o usuário não seja invencível e sempre haja uma maneira de escapar.

Kakuzu

Otogakure Only


Os 2 players que desejarem ser utilizadores das habilidades da personagem Kakuzu, deveram possuir as descrições citadas abaixo nas suas fichas, e respeitar todas as regras nelas estipuladas.


Spoiler:
Utilizando-se de um kinjutsu proveniente de Takigakure no Sato (Vila Oculta da Cachoeira), o shinobi pode prolongar sua vida.

Requerimentos:
- Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai/clã podem treinar e usar esse estilo.
- O utilizador deste estilo de luta, deverá possuir únicamente Doton como elemento.
- O utilizador deste estilo de luta, não poderá possuir Kuchiyose.
- O utilizador des estilo de luta, deverá distribuir seus pts desta meneira... tai > nin > gen.

NOTA: O usuário nasce apenas com 1 coração. Se quiser obter mais terão de ser adquiridos ao longo do jogo em missões, eventos, etc e só através do kinjutsu JI-ON-GU. Visto que é um kinjutsu tem de ser aprendido primeiro num treino supervisionado e só depois é que pode ser utilizado.

Ji-on-gu
Rank: Kinjutsu
Um jutsu que controla o chakra na forma de tentáculos negros. Emergindo do corpo, são capazes de auxiliar em combate a longa distância. Usando isso, o usuário pode escolher lutar em combate próximo ou distante. Também os tentáculos podem ser usados para arrancar o coração do oponente "ainda vivo" e utilizar o elemento principal da vítima. Esta habilidade permite ao seu utilizador prolongar a sua vida utilizando o coração de seus inimigos.
Alcance: 5pts de Nin = 1 metro

Contras: O shinobi poderá apenas ter 4 corações e usufruir deles (fora o seu próprio).
OBS: Para matar o usuário é necessário destruir todos os corações que ele possui.

Kuchiyose

O usuário deste estilo de luta não possui kuchiyose, pois este é substituído por uma criatura derivada do “Ji-on-gu” que vive em seu interior.

Cada criatura possui uma máscara em sua "face", a qual representa o coração que foi absorvido, ficando este exatamente atrás da máscara. Caso o coração principal do shinobi seja destruido, as criaturas continuam vivas, podendo assim passar o seu coração ao shinobi, revivendo-o.

Para potencializar os ataques, as criaturas podem unir-se umas com as outras, ou com o corpo do usuário utilizando assim um ataque utilizando dois elementos ao mesmo tempo (ex... Katon + Fuuton).

Para a utilização de jutsus das criaturas, o usuário deve realizar os selos necessários antes dos mesmos serem lançados. As criaturas por sua vez, possuem um ninjutsu e taijutsu equivalentes ao ninjutsu de seu controlador, não podendo aplicar/sofrer genjutsus.

Por serem provenientes do “Ji-on-gu”, o usuário tem total controle sobre as criaturas, mesmo sem ter contato visual. A visão não é compartilhada mas a obstrução física das linhas negras são instantaneamente percebidas pelo usuário.

O usuário sofre um gasto de chakra mínimo por turno (2% por criatura), já que as criaturas alimentam-se do chakra dos corações extraídos.

OBS: Por cada criatura em campo o shinobi perde 10 pontos de Ninjutsu. Portanto o shinobi OBRIGATÓRIAMENTE tem de ter 10 OU MAIS PONTOS EM NINJUTSU para ter 1 coração extra e/ou 20 OU MAIS para ter 2 corações extra. Caso as criaturas sejam abatidas ou retornem ao corpo do shinobi, o seu Nin volta a pontuação inicial.

O nerf no ninjutsu é válido apenas para o usuário e não para as criaturas, sendo assim, elas terão o nin semelhante ao nin inicial do usuário.

_________________

Uchiha Yota ~ Konohagakure no Sato
[Tai 7 | Nin 12 | Gen 11]
avatar
MAR$.
Admin

Sexo : Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/narutoexperience/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum