[Konoha] ~ Missão 3#

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Konoha] ~ Missão 3#

Mensagem por MAR$. em Ter Ago 02, 2011 1:48 am

Konohagakure no Sato: Genin
Missão Rank: C
Pontos a serem adquiridos: 2 pontos + (1 bónus OU 1 jutsu extra)
Pagamento feito pelo contratador: 4.000 ryos (para cada)
Contractador: Natsuda
Objectivo: Protecção
Descrição da Missão: Natsuda é um homem rico e com muito inimigos devido à sua arrogancia e coisas que fez. Ele vai fazer uma viagem para ir buscar uma encomenda, uma viagem longa, mas como não pode levar a sua filha terá que a deixar na sua mansão. Para protegê-la isso contratou 2 Genins de Konoha.
Membros: Nara Yahiko | Uzumaki Eos [2/2]
Mestre: Hatake Rakashi

P.S.- Vão ter com o senhor Natsuda à porta da Mansão dele.

Última edição por mr. home em Qua Ago 03, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)

Uchiha Yota ~ Konohagakure no Sato
[Tai 7 | Nin 12 | Gen 11]
MAR$.
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/narutoexperience/

Re: [Konoha] ~ Missão 3#

Mensagem por Varela em Ter Ago 02, 2011 1:50 am

*Acordo e de repente lembro-me de que tenho que me encontrar com o Sr.Natsuda.*

"Here we go."
Varela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afonso em Ter Ago 02, 2011 1:52 am

* Após uma Curta Corrida Chego á porta da mansao, sempre com cara de poucos amigos e sem conversar muito vou para perto do Senhor Matsuda e sento-me a espera do outro membro da equipa para a missão enquanto espero vou verificando o meu inventário*

" Parece que fui o primeiro a chegar, espero que ele nao se atrase muito que quero despachar isto o mais depressa possivel "

* Continuo a verificar o meu inventario a espera o meu parceiro*
Afonso

Ver perfil do usuário

Mensagem por MAR$. em Ter Ago 02, 2011 2:04 am

[A Mestrar]

*Chegam os 2..*

Sr. Natsuda- Olá! Como já devem ter percebido eu sou o senhor Natsuda e esta é a minha princesa, a Layla e contratei-vos para a protegerem enquanto eu estou de viagem. Não admito falhas! Se realizarem bem a missão, terão uma boa quantia de ryos nas vossas mãos... Adeus!

*O Sr. Natsuda vai embora e a filha dele volta para dentro da mansão enquanto diz:*

-Venham brincar comigo!

[/A Mestrar]

MAR$.
Admin

Mensagem por Varela em Ter Ago 02, 2011 2:09 am

-Não se acanhe, tudo ir correr na perfeição.

*Despeço-me do Sr.Natsuda e de seguida dirijo-me para o inetrior da mansão logo atrás da princesa Layla.*

"Estou a ver que esta é marota, é o meu dia de sorte."
Varela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afonso em Ter Ago 02, 2011 2:12 am

* Deixo o meu Companheiro Falar enquanto arrumo as minhas coisas, levanto-me e entro dentro da mansão observo bem a casa tentando contar o numero de portas e janelas para se alguem entrar pela casa possa saber por onde entrou e onde se possa ter escondido *
" Proteger uma Miudinha irritante nao deve ser muito dificil "

* Continuo a observar bem a casa ... *
Afonso

Ver perfil do usuário

Mensagem por MAR$. em Ter Ago 02, 2011 2:20 am

[A Mestrar]

*Enquanto Eos e Yahiko fazem as suas acções ouve-se um grande barulho lá fora, como se fosse algumas ferramentas a cair e de seguida ouve-se:*

??: Fodasse!

*Logo de seguida a menina de 10 ANOS Varela é uma miuda de 10 anos responde muito séria:*

Layla: Ai ai.. Uma asneira!

[/A Mestrar]

MAR$.
Admin

Mensagem por Varela em Ter Ago 02, 2011 2:27 am

"Já começa, porra um gajo nem pode descansar as artroses."

*Activo as minhas habilidades pego na minha foice e calmamente me aproximo de uma janela da mansão para tentar ver o q se passou e faço umas pequenas moscas e mando-as lá para fora para averiguar o q se passa.*

Ninpou, Choujuu Giga
Rank-B | Ninjutsu
Utilizado por ninjas com grande habilidade artística e detentores de um pergaminho e de uma tinta especial. Os desenhos feitos nesse pergaminho podem ganhar vida através dos selos necessários, e pulam da página para obedecer aos comandos do mestre.
Restrições: A quantidade máxima de desenhos em campo corresponde a 1 (um) para cada 5 (cinco) pontos em Ninjutsu (arredondados pra baixo).
Força: Até sete desenhos, o Taijutsu das bestas é igual ao Ninjutsu do usuário. A partir de oito, o Taijutsu máximo fica sendo Ninjutsu/2.
Varela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afonso em Ter Ago 02, 2011 2:34 am

* Começo-me a rir devido ao gajo que fez barulho ser desastrado o que e bom para nós pego numa Kunai vou para perto da miuda irriante e digo para ela se manter calada e quieta, enquanto Yahiko vai verificar o barulho *

" Entao Duas Janelas atras de mim e uma por cima e com a porta da frente se fizer um Bunshin posso cobrir a parte de tras mas tambem, seria começar ja a desperdiçar chakra ... tenho de ver bem esta situação mas acho que simplesmente vou concentrar-me para tentar sentir o chakra do inimigo... hmm mas o som veio pela parte da frente portanto ele podia ter feito para nos irmos la ver... Ja Sei"

* Pego numa Tarja Explosiva em que eu posso detonar e meto uma escondida em cada janela porta... assim poderei explodir se ele tentar entrar pelas entradas principais ou janelas , meto a miuda as cavalitas para caso do usuario consiga andar por debaixo de nos fazendo com que nao a possa puxar *
Afonso

Ver perfil do usuário

Mensagem por MAR$. em Ter Ago 02, 2011 2:59 am

[A Mestrar]

*Batem à porta e as moscas vem avisar Yahiko que são 3 homens que estão há porta de casa, vestidos com uma capa e um capuz. Um traz um saco às costas.*

Layla (baixinho com Eos lhe pediu e com a sua voz doce LOL)- Passa-se alguma coisa ?

[/A Mestrar]

MAR$.
Admin

Mensagem por Varela em Ter Ago 02, 2011 3:09 am

"Merda, merda , merda."

*Devido às minhas habilidades consigo aperceber-me mais ou menos da localização dos três homens que se localizam atrás da porta. Depois de examinar um pouco a situação e de pensar chego à conclusão posso fazer um Kage Mane no Jutsu q utiliza a sombra da porta para prender os homens q estão à entrada da porta.*

"O espectáculo vai começar. Eos faz o q tens de fazer.*

*Por precaução preparo um Kawarimi.*

Kage Mane no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
O usuário estica sua sombra até a do inimigo, quando esta a encosta faz com o inimigo fique paralisado e imitando os movimentos do usuário. Porém o alcance da sombra e o tempo dessa paralisia tem um limite.
Alcance: 0m ~ 10m (+10m se ouver outra sombra como base no final)
Varela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afonso em Ter Ago 02, 2011 3:14 am

* Apos o kage Mane efectuado faço um selo a porta explode, aproveito o fogo e uso Fuuton • Daitoppa fazendo com que o fogo aumente acabe com aqueles 3 tipos que se encontravam a porta da mansão *

- Acho que isto te responde a tua pergunta se, se passsava alguma coisa

* Pego Numa Kunai começo a olhar em redor para ver se acontece alguma coisa meto uma linha com uns sinos em volta de toda a zona onde estamos fazendo com que se eles entraram sem as tarjas detonarem façam barulho *
Afonso

Ver perfil do usuário

Mensagem por MAR$. em Ter Ago 02, 2011 3:44 am

[A Mestrar]

*Depois da porta explodir há uma pequena fumaça que passa rapidamente e um pouco de fogo. Vêem-se 3 homens completamente parados sem se mexer. Eos utiliza o seu fuuton e puff os 3 homens desaparem-se. De repente entram 2 homens pelas janelas de trás de Eos e tentam dar um pontapé cada um em simultâneo e, por cima de Eos, vêm três kunais na sua direcção partindo o vidro da janela de cima e fazendo um barulho enorme com os sinos.*

Layla- Ahhhhhh!!

*Entretanto entra um homem com um saco nas costas que se revela! E afinal não era um saco. Era um disfarce para a sua Katana Boomerang.*

Ninja 1- Já foste!

*Ele activa os espinhos da sua katana e lança-a contra Yahiko.*

Situação: Eos tem a menina às cavalitas e tem 3 kunais na sua direcção (por cima) e atrás dele estão dois shinobis que lhe vão dar um pontapé em simultâneo. Está a 10m da porta. O Ninja 1 está a 8m de Yahiko e lançou-lhe a sua Katana Boomerang. Yahiko está a 5m de Eos.

Chakra: Yahiko & Eos - 98%

[/A Mestrar]

MAR$.
Admin

Mensagem por Varela em Ter Ago 02, 2011 4:06 am

"Merda. Calham-me sempre os bandeirantes. XD. Vou já arrefifiar caminho a esse paspalho armado em bom, só por q tem uma Katana...eu tenho uma foice...é isso."

*Utilizo um Kawarimi para me escapar e um shunshin em simultâneo para aparecer atrás do capanga de katana e espeto-lhe com a minha foice nas costas dele. Por precaução utilizo um Kawarimi logo de seguida sai da casa e aguardo pelo meu companheiro. Já fora da casa pego no meu pergaminho faço vários leões que atacam o homem da katana e os outros dois para facilitar a tarefa do meu colega de equipa.*

"Preciso de um palito tenho uma merda nos dentes."

Ninpou, Choujuu Giga
Rank-B | Ninjutsu
Utilizado por ninjas com grande habilidade artística e detentores de um pergaminho e de uma tinta especial. Os desenhos feitos nesse pergaminho podem ganhar vida através dos selos necessários, e pulam da página para obedecer aos comandos do mestre.
Restrições: A quantidade máxima de desenhos em campo corresponde a 1 (um) para cada 5 (cinco) pontos em Ninjutsu (arredondados pra baixo).
Força: Até sete desenhos, o Taijutsu das bestas é igual ao Ninjutsu do usuário. A partir de oito, o Taijutsu máximo fica sendo Ninjutsu/2.

Shunshin no Jutsu
Rank-D
Técnica básica, consiste em aparecer e desaparecer muito rapidamente, permitindo evadir ou atacar instantaneamente. Para facilitar, alguns ninjas usam névoa, neve, poeira ou mesmo folhas para mascarar o movimento.
Alcance: 0m ~ 5m
Varela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afonso em Ter Ago 02, 2011 4:11 am

* apos fazer uma rapida observaçao da situação uso Shunshin no Jutsu para uma janela para longe da confusao apos isso faço um sorriso um selo e puff uma Tarja onde eu estava tentado explodir com os ninjas que me tentavam dar um pontape, lanço uma kunai contra o adversário de Yahiko para ver se o ajudo *

" Estranho eles sao tres dois estavam em mim 1 no Yahiko donde vieram essas kunais ? e melhor nao me concentrar so nestes, "

* Faço Sinal a Yahiko para irmos la para fora *
Afonso

Ver perfil do usuário

Mensagem por MAR$. em Ter Ago 02, 2011 5:07 am

[A Mestrar]

*Quando Yahiko aparece atrás do Ninja 1, aparece um Ninja atrás da porta que o agarra no braço que tem a foice. O Ninja 2 atira-o para fora da casa com toda a força e começa a fazer selos..*

-Suiton • Mizurappa!

*O Ninja 1 apanha a sua Katana põe a katana à frente da kunai de Eos, rebatendo-a, põe a katana nas costas e começa a enrolar fio de nylon numas shurikens enormes para utilizar um Soushuriken no Jutsu contra Yahiko.*

*Quando Eos explode com os "Ninjas" as kunais são desviadas e de repente saem uma quantidade de corvos da fumaça. Lá de cima um Ninja observa Eos e lança-lhe 6 shurikens curvadamente (a fazer efeito). Logo a seguir começa a fazer selos para um Katon • Goukakyuu no Jutsu. O Ninja 3 começa a correr para o lado esquerdo do telhado mansão, salta, e começa a voar até lá a baixo.*

Situação: Yahiko está a 9m do Ninja 2 e a 10m do Ninja 1 com um jato de água potente na sua direcção e com 5 segundos de atraso vêm shurikens enormes controladas por fio de nylon contra ele. Eos tem a menina Layla às cavalitas, seis shurikens com trajecto dificil de entender contra ele e (também) com 5 segundos de atraso uma grande bola de fogo na sua direcção.

Ninja 1 - Nin-10 | Tai- 20 | Gen-01 --- Kagura
Ninja 2 - Nin- 19 | Tai- 11 | Gen- 01 --- Kaguya
Ninja 3 - Nin- 20 | Tai- 07 | Gen- 04 --- Juugo

Chakra: Yahiko & Eos - 97%
Ninja 1 - 99%
Ninja 2 e 3 - 98%

Spoiler:
Soushuriken no Jutsu
Rank-D
O ninja lança shurikens enormes contra o inimigo, mas usando fios de nylon ou aço para controlá-las a distância. O adversário é pego desprevenido, sem saber que os projéteis estavam sendo direcionados, e tem dificuldade em prever seu trajeto.
Alcance: 0m ~ 10m+

Katon • Goukakyuu no Jutsu
Rank-C
Ao utilizar esta técnica, o ninja expele uma grande bola de fogo de sua boca.
Alcance: 0m ~ 10m

Suiton • Mizurappa
Rank-C
Depois de realizar os selos necessários, o ninja expele um poderoso jato de água no oponente.

[/A Mestrar]

MAR$.
Admin

Mensagem por Afonso em Ter Ago 02, 2011 5:23 am

" afinal eram mais bunshins e eles são tres portanto sempre estavam um ninja no telhado, vamos la acabar com isto "

* Salto da janela desviando-me dos shurikens e do Katon, Faço uns 10 Bunshins normais e começo a subir parede pego numa kunai ( ou seja todos os bunshins ) 9 dos bunshins saltam ( secalhar eu estou no meio deles ^^) fazendo com que o adversário nao saiba o que fazer ou qual atacar *

" Vamos a isto, Oboro Bunshin! "

* Aparecem mais 100 clones em cima do Ninja enquanto eu disfarçadamento uso Juuha Shou e desvio-me rapidamente enquanto o Juuha Shou vai contra o adversario para que ele nao saiba onde eu estou mais uma vez uso Oboro Bunshin, e outro Juuha Shou, mexo-me rapidamente para nao ser apanhado, mais um Oboro Bunshin e mantemo-nos todos em posiçao defensiva *
Afonso

Ver perfil do usuário

Mensagem por Varela em Ter Ago 02, 2011 12:37 pm

"Só me faltava mais esta tou farto destes gajos sempre a meterem-se nos combates dos outros. XD. Bem vamos mas é acabar com isto porque tenho de ir jantar às oito e tou com uma ganda faneca, de barriga vazia n consigo pensar muito bem."

*Devido ao meu nível de ninjutsu ser mais elevado do q o dos meus adversários rapidamente utlilizo Kawarimis para me safar das shurikens gigantes e do Suiton. Devido às shurikens estarem a ser controladas por nylon de certo q veriam de novo contra mim por isso eu abro o Kaimon faço 5 bunshins, 2 leões e 1 ave. Os leões serviram para atacar os meus adversários e terão 2 bunshins a protegê-los, e outro ficará na ave. Eu irei usar uma acção oculta irei esconder-me na sombra de um dos meus bunshins e outro q resta irá protegê-lo e irá aproximar-me e eu irei usar um Kage Mane no Jutsu.*

"Bem vamos lá ver. Eu acho q vi ali uns biscoitos. xD."

Ninpou, Choujuu Giga
Rank-B | Ninjutsu

Kage Mane no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
O usuário estica sua sombra até a do inimigo, quando esta a encosta faz com o inimigo fique paralisado e imitando os movimentos do usuário. Porém o alcance da sombra e o tempo dessa paralisia tem um limite.
Alcance: 0m ~ 10m (+10m se ouver outra sombra como base no final)
Varela

Ver perfil do usuário

Mensagem por MAR$. em Ter Ago 02, 2011 7:20 pm

[A Mestrar]

Ninja 3- Passa para cá a miúda!

*Depois de Eos fazer os 10 Bunshins e eles saltarem o Ninja 3 começa a fazer selos e usa um Katon • Housenka contra os Bunshins que puffam todos. Depois de aparecerem os 100 bunshin o Ninja 3 confunde-se mas repara que há apenas um com uma rapariga às costas e começa a focar-se nele. Quando Eos usa o seu fuuton ele está pronto e com as suas asas (tem as asas usando a Mutação do clã Juugo) desvia-se facilmente. Logo em seguida usa de novo um Katon • Housenka e começa a destruir alguns bunshins de Eos.*

*Yahiko leva com o Suiton e com as shurikens mas aparece um tronco em vez dele.* À frente vêm 2 leões e 2 Bunshins contra os Ninjas 1 e 2 mas rápidamente o Ninja 1 tira da sua Katana boomerang e atira-a contra os leões e os bunshin que desparecem. O Ninja 2 vê o pássaro e o Bunshin em cima dele, estica os braços e usa um Tenshi Sendan contra o pássaro que se desfaz e o Bunshin cai e puffa, Ninja 1 agarra na sua Katana e assiste. Mas..*

Ninja 2- Grande merda!

*Os ninjas estavam distraídos com o pássaro e são apanhados no Kage Mane de Yahiko.*

Situação: Eos está a 10m do Ninja 3, com os seus Bunshins a sua volta e com risco de levar com um projéctil de fogo. Yahiko está a 6m dos 2 ninjas (1 e 2) e prendeu-os no seu kage mane. Tem ainda 2 Bunshins ao seu lado. Eos está na parte de trás da mansão e Yahiko está na parte da frente.

Chakra:
Yahiko- 83%
Eos- 92%

Ninja 3- 94%
Ninja 1- 99%
Ninja 2- 98%

[/A Mestrar]

MAR$.
Admin

Mensagem por Afonso em Ter Ago 02, 2011 7:35 pm

* Uso Sunshin para a parte da frente da casa, a meio do ar uso um Futton Daitoppa contra o Juugo fazendo com que eu desça mais depressa e fazendo com que o juugo nao possa voar, Rodo a Meio do ar e com o movimento dos Braços uso Juuha Shou contra os Enimigos que Yahiko tinha apanhado no Kage Mane no Jutsu *

" hmm e agora aqueles acho que ja foram portanto ainda temos o problema do Juugo que se encontra no telhado "

* lanço uma Kunai para cada um dos Ninjas que estão presos, e agarro duas kunais, apos isso concentro-me para detectar o chakra do Juugo ou ouvir os Seus Movimentos visto que ele se encontra no telhado *
Afonso

Ver perfil do usuário

Mensagem por Varela em Ter Ago 02, 2011 7:46 pm

"Vamos lá matar mais dois carochos do bairro. XD. Pelo meonos n vão sofrer mentira vou sufocálos."

*Como tenho um ninjutsus mais elevado continuado e passo para a fase 2, caso as kunais de Eos n acertem e mato-os com um Kage Kubi Shibari no Jutsu, fazendo com que a mão os sofoque. De seguida vou-me juntar a Eos.*

"Vou comer biscoitos."

Kage Kubi Shibari no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu
Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra começa a subir pelo corpo do adversário, tomando a forma de uma mão. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar.
Varela

Ver perfil do usuário

Mensagem por MAR$. em Ter Ago 02, 2011 8:24 pm

[A Mestrar]

*O Ninja 3 não consegue ver saída do fuuton de Eos e só consegue por as asas à frente do fuuton, ir uns metros para trás, ficar aleijado nas asas e cair. Os ninjas 1 e 2 levam com o Juuha Shou e ficam com cortes profundos de seguida o Ninja 2 leva com a kunai de Eos nas costas e esta fica espetada mas o Ninja 1 não leva com a kunai devido à sua espada que está nas costas. Yahiko começa a subir a sua sombra, lentamente, até ao pescoço dos Ninja 1 e 2 e de repente o Ninja 3, já recuperado, sem Yahiko o ver (Yahiko não o vê mas Eos vê-o) atira 6 shurikens controladas por fio de nylon contra Yahiko para impedir que os seus companheiros morram.*

Situação: Eos está a 5m de Yahiko (está no chão e não no telhado). Yahiko está a 6m dos Ninjas 1 e 2 e o Ninja 1 como tem mais taijutsu que Yahiko, tem mais força e está a conseguir anular o jutsu mas muito ligeiramente devido aos danos do Juuha Shou de Eos. O Ninja 3 está a 12m de Yahiko e a 11m de Eos.

Chakra:
Yahiko- 81%
Eos- 85%

(Os Ninjas estão iguais ao post anterior)

[/A Mestrar]

MAR$.
Admin

Mensagem por Afonso em Ter Ago 02, 2011 8:34 pm

* Vejo a Situaçao uso um Sunshin para tras de Yahiko ficando na Tarjectória dos Shurikens estendo os Braços e uso Fuuton • Zankuuha para desviar os Shurikens e manda-los na direcçao do Juugo *

" Ele Tem de os Matar Rapido "

* Continuo a Usar Fuuton • Zankuuha fazendo com que os Shurikens começem a ir em direcção ao Juugo com uma das mãos lanço 6 shurikens contra o juugo ( um possui uma tarja explosiva ) *

Afonso

Ver perfil do usuário

Mensagem por Varela em Ter Ago 02, 2011 8:47 pm

-Obrigado mal-humorado.

"Vamos acabar isto de uma vez por todas."

*Começo a concentrar-me ainda mais e continuo a fazer a mão subir até matar os dois.*
Varela

Ver perfil do usuário

Mensagem por MAR$. em Ter Ago 02, 2011 9:06 pm

[A Mestrar]

*As 12 shurikens vão contra o juugo e ele tb tenta lançar as mesmas quantidades de kunais contra as de Eos mas elas não vão na mesma trajectória e vão com muita velocidade.*

Ninja 3- Oh não!

*O Juugo tenta voar mas as shurikens acabam por espetar no juugo e a a que tinha o selo explode mesmo em cima dele e ele morre.*

*Yahiko continua a subir a mão e quando chega ao pescoço de cada um, aperta-lhes o pescoço e ele parte. Morrem os 2.*

Layla- Yey! Outra vez, outra vez..

*O Sr. Natsuda volta e diz muito satisfeito:*

Sr. Natsuda- Parece que correu tudo bem. Muito obrigado! Aqui têm a vossa recompensa..

Missão Concluída

Remuneração: 2 pontos para cada um + um bónus OU jutsu extra (porque se portaram bem) e 4.000 ryos para cada um.

[/A Mestrar]

MAR$.
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: