Primeiros Passos - LER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiros Passos - LER

Mensagem por MAR$. em Ter Set 06, 2016 10:07 pm

Olá! Bem vindo ao Naruto Experience. Prometo ser breve!

Eu chamo-me Rafael e sou o administrador deste fórum. Sei que chegaste agora e portanto vou orientar-te para que a tua experiência seja positiva e para que possas começar a jogar o mais rápido possível. Aqui estão algumas informações e as primeiras etapas que deves cumprir:

O fórum é constituído por 3 categorias:
-Fórum
-Apresentações e Comentários
-RPG

Na categoria FÓRUM tens as normas do mesmo e por vezes votações em que podes votar e outras em que deves votar consoante o que te pedirem.

Na categoria APRESENTAÇÕES E COMENTÁRIOS é onde te vais apresentar aos restantes membros do fórum e onde podes colocar algumas dúvidas, comentários e até sugestões sobre o NARUTO EXPERIENCE.

Na categoria RPG é o local onde te deves dirigir para jogar e (no teu caso) para iniciares a tua aventura no mundo ninja!

Agora o mais importante. Vou dar-te algumas sugestões, QUE SÃO PARA CUMPRIR, para quando fizeres o registo te possas orientar melhor por cá e para conseguirmos um fórum mais organizado.

NOTA: Aconselho-te a abrir 2 separadores para ser mais fácil leres e ires seguindo os passos.

1º Passo- Vais à categoria FÓRUM e lês a normas do fórum que são poucas e simples mas bastante importantes!

2º Passo- Ir à categoria APRESENTAÇÕES E COMENTÁRIOS, crias um tópico com o teu nome de usuário (nome com que te registaste) e fazes uma breve apresentação sobre ti para que os restantes membros saibam quem és e te possas integrar melhor.

3º Passo- Vais à categoria RPG, clicas em RPG TUTURIAIS, de seguida clicas em "O CAMINHO [GUIA RPG]" e lês de preferência TUDO. Se não quiseres ler tudo eu compreendo por ser algo extenso, então peço-te que leias PELO MENOS os 3 primeiros pontos (Introdução - MUITO IMPORTANTE - , Hierarquia Ninja e Atributos e Técnicas) e os 2 últimos (Conteúdo e Esquema de postagem e Regras) que são os mais importantes. O resto vais aprendendo ao longo do jogo não te preocupes. Qualquer dúvida que surja manda-me MP (Mensagem Privada) ou coloca lá no tópico das Dúvidas.

4º Passo- Após leres tudo, clica na categoria RPG outra vez e depois no outro fórum que diz Naruto [RPG].
A história neste RPG está ligeiramente mudada e passa-se, mais ou menos, 1 século após o enredo atual, portanto vais querer ler os 2 tópicos informativos que lá estão: "O que aconteceu? (História)" e "Cargos In RPG" para saberes com quem podes contar para te ajudar nos diversos tópicos, visto que os RPG Moderadores são uma equipa que ajudam o administrador a criar o fórum e a chegar a todos os membros do mesmo.

5º e último passo- Como leste na INTRODUÇÃO do tópico "O CAMINHO" terás de CRIAR UMA FICHA DA TUA PERSONAGEM que será o ponto de partida da tua caminhada ninja. Para isso terás de clicar nos seguintes tópicos: RPG»»Naruto [RPG]»»Fichas (da vila onde queres pertencer). Na parte das Fichas estão lá indicações de como criares a tua. Depois de leres tudo e criares a tua ficha estarás apto para, finalmente, COMEÇAR A JOGAR!.

É MUITO IMPORTANTE QUE SIGAS CADA PASSO QUE TE FOI SUGERIDO!

OBS: É normal que encontres algumas coisas escritas em "português do Brasil" porque um dos que me ajudou a criar o Fórum era brasileiro.

Se precisares de ajuda ou tiveres alguma dúvida em relação a este início manda-me MP (Mensagem Privada) que eu logo que possa vou responder-te.

Espero que a tua experiência por cá seja a melhor e que te orientes o mais rápido possível!

Cumprimentos,
MAR$.

Uchiha Yota ~ Konohagakure no Sato
[Tai 7 | Nin 12 | Gen 11]
MAR$.
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/narutoexperience/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: