Taijutsus

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Taijutsus

Mensagem por Afonso em Qua Jun 10, 2009 8:09 pm

Taijutsus são técnicas que envolvem o uso de artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do shinobi. Por isso, taijutsu se apóia principalmente na própria energia do corpo, sem muita necessidade de manipulação de chakra em sua forma primitiva.

Hachimontonkou

Spoiler:
Todos os Ranks | Kinjutsu
O corpo humano possui vários caminhos por onde circula o chakra, e esses caminhos possuem alguns "portões" que regulam esse fluxo. O Hachimontonkou permite que o usuário abra esses portões e libere o chakra que eles contém, obtendo um poder enorme, mas ao custo da própria energia vital e do equilíbrio do corpo.
Observações: Para os membros que escolherem Gouken como Estilo de Luta, o Hachimontonkou pode ser treinado e aprendido individualmente, através de cinco posts de treino por portão; para todos os outros, o Hachimontonkou precisa ser ensinado por um professor/superior, através de Treinos Supervisionados. A quantidade de posts desses treinos fica a cargo do mestre em questão.
O mesmo vale para os jutsus que precisam dos portões para serem usados.
Restrição: Não é possível usar o Hachimontonkou se o ninja já estiver sob o efeito de qualquer outro modificador de chakra que confira aumento de atributos (boost).

Kaimon (Primeiro Portal) - Início
Taijutsu Mínimo: 10 pontos
Efeito: mais 10 pts em Taijutsu e 10% de Chakra
Penalidade: -

Kyuumon (Segundo Portal) - Descanso
Taijutsu Mínimo: 15 pontos
Efeito: mais 15 pts em Taijutsu e 15% de Chakra
Penalidade: O usuário sofre um dano de 5% no HP ao final de cada rodada

Seimon (Terceiro Portal) - Vida
Taijutsu Mínimo: 20 pontos
Efeito: mais 20 pts em Taijutsu e 20% de Chakra
Penalidade: O usuário sofre um dano de 10% no HP ao final de cada rodada

Shoumon (Quarto Portal) - Ferimento
Taijutsu Mínimo: 25 pontos
Efeito: mais 25 pts em Taijutsu e 25% de Chakra
Penalidade: O usuário sofre um dano de 15% no HP ao final de cada rodada

Tomon (Quinto Portal) - Limite
Taijutsu Mínimo: 30 pontos
Efeito: 30 pts em Taijutsu e 30% de Chakra
Penalidade: O usuário sofre um dano de 20% no HP ao final de cada rodada

Keimon (Sexto Portal) - Visão
Taijutsu Mínimo: 40 pontos
Efeito: mais 40 pts em Taijutsu e 40% Chakra
Penalidade: O usuário sofre um dano de 30% no HP ao final de cada rodada

Kyoumon (Sétimo Portal) - Insanidade
Taijutsu Mínimo: 45 pontos
Efeito: mais 45 pts em Taijutsu e 45% de Chakra
Penalidade: O usuário sofre um dano de 50% no HP ao final de cada rodada

Shimon (Oitavo Portal) - Morte
Taijutsu Mínimo: 65 pontos
Efeito: mais 65 pts em Taijutsu e 65% de Chakra
Penalidade: O usuário sofre um dano de 70% no HP ao final de cada rodada

O HP restante do usuário, definido pelo juiz da luta, é o determinante para quantas rodadas o ninja consegue utilizar o jutsu.


Rank-S

Spoiler:
Asakujaku
Rank-S
O ninja abre o sexto portão do corpo, Keimon (Visão), aumentando seu chakra. Com a velocidade e o poder aumentados, o usuário usa socos consecutivos, que de tão rápidos parecem pegar fogo.
Alcance: 0m ~ 5m


Rank-A

Spoiler:
Ura Renge
Rank-A | Kinjutsu
Um Jutsu proibido executado pela abertura dos 3 Portões de chakra. Isso põe muita tensão no corpo e músculos. Vai muito além de qualquer velocidade e força de qualquer técnica de lótus. A velocidade contínua e ataques super poderosos fazem disso devastador para qualquer oponente. O poder pode aumentar abrindo mais portões de chakra mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares.
Requerimentos: Primeiro, Segundo e Terceiro Portão (Hachimontonkou)
Alcance: 0m ~ 5m

Bunshin Taiatari
Rank-A
O usuário utiliza diversos Kage Bunshins para levar golpes por ele em uma luta, permitindo uma aproximação ao oponente, já que os clones também são utilizados para jogá-lo para próximo de seu alvo. Essa técnica é utilizada em situações em que o inimigo não permite a aproximação e o ninja precisa ser rápido para desviar de seus golpes e ficar em alcance para uma técnica de curta distância.
Alcance: 0m ~ 10m

Gourai Rensa
Rank-A | Kinjutsu
Técnica que consiste em, utilizando uma arma de corrente extensível para prender o oponente e os portões de chakra, jogar o alvo no ar e desferir uma seqüência devastadora de golpes em seu corpo. A ténica é finalizada jogando o alvo no chão e desferindo um golpe com chakra concentrado, fazendo-o afundar no solo.
Requerimentos: Corrente/Atadura, Hachimontonkou
Alcance: 0m ~ 5m

Kataihon Koogeki-suru
Rank-A
Utilizando a técnica Doton, Domu, o usuário é capaz de desferir um golpe muito mais poderoso que o comum, já que seu corpo se encontra em estado endurecido. Esse golpe é capaz, por exemplo, de derrubar um portão de vários metros de altura e toneladas de peso.
Requerimentos: Doton, Domu
Alcance: 0m ~ 5m


Rank-B

Spoiler:
Konoha Daisenkou
Rank-B
Técnica que consiste em desferir um chute certeiro no rosto do oponente. Ao realizar o golpe, a perna do usuário ganha um brilho, semelhante a um raio, dando origem ao nome do jutsu.
Alcance: 0m ~ 5m

Gouriki Senpuu
Rank-B
Taijutsu onde o usuário gira com toda sua força e golpeia com o calcanhar em um poderoso chute giratório, jogando longe o oponente, mesmo q seja defendido o golpe.
Alcance: 0m ~ 5m

Hien
Rank-B
Utilizando lâminas capazes de absorver o chakra do usuário, o ninja, ao colocar chakra em suas armas, cria uma extensão à lâmina natural da arma, a qual é capaz de cortar com mais eficiência do que uma arma comum e, pelo chakra ser invisível ao olho comum, os golpes conseguem enganar o inimigo, que não consegue julgar corretamente o alcance da lâmina.
Requerimentos: Arma capaz de absorver o chakra do usuário
Alcance: 0m ~ 5m

Dainamikku • Akushou
Rank-B
Técnica que consiste em se aproximar rapidamente do inimigo e desferir uma rápida sequência de socos e chutes, com o intuito de diminuir as chances de esquiva e contra-ataque.
Alcance: 0m ~ 5m

Omote Renge
Rank-B | Kinjutsu
Uma técnica Taijutsu executada pela abertura do 1° Portal de chakra. Um chute no maxilar põe o oponente no ar, e usando as bandas para segurá–lo, eles são jogados no chão com força extrema.
Requerimento: Primeiro Portão (Hachimontonkou)
Alcance: 0m ~ 5m

Bunshin Kaiten Kakatou Otoshi
Rank-B
O usuário usa o Kage Bunshin no jutsu para criar vários clones, os quais se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa um grande dano ao inimigo
Requerimento: Kage Bunshin no Jutsu
Alcance: 0m ~ 5m


Rank-C

Spoiler:
Dai Senpuu
Rank-C
É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratorios ao oponente
Alcance: 0m ~ 5m

Tsuuten Kyaku
Rank-C
Utilizando uma grande quantidade de charka concentrado, o usuário ergue sua perna a uma grande altura e desfere um chute devastador, destruindo tudo que houver em seu caminho. Quanto maior a força do ninja, maior a destruição causada pelo golpe.
Alcance: 0m ~ 5m

Kage Buyou
Rank-C
Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. Após acertar um determinado golpe no alvo, lançando-o alto pelo ar, o ninja rapidamente aparece atrás de seu oponente, diminuindo a possibilidade de reação dele ao próximos golpes do usuário.
Alcance: 0m ~ 5m

(nome do usuário) Rendan
Rank-C
Um combo personalizado caracterizado por uma sequencia de golpes que atravessem com sucesso a defesa do adversário. Pode ser usado com o oponente vulnerável, tanto no ar quanto em terra.
Requerimento: Kage Buyou
Alcance: 0m ~ 5m

Konoha Shoufuu
Rank-C
Chute girátório rápido e alto, mirando a mão do shinobi e usado para desarmar oponentes.
Alcance: 0m ~ 5m

Hayabusa Otoshi
Rank-C
Em um local elevado, o ninja agarra seu inimigo por trás, prendendo seu pescoço com os tornozelos e deixando o corpo do oponente rígido. Com isso, ele é capaz de jogar o alvo de uma altura muito alta, causando diversos danos, principalmente pelo fato da queda ser realizada visando maximizar o dano no pescoço do oponente.
Alcance: 0m ~ 5m


Rank-D

Spoiler:
Senpuu
Rank-D
Um poderoso chute aéreo giratório, que combina força, agilidade e velocidade.
Alcance: 0m ~ 5m

Reppuu
Rank-D
Um chute rasteiro giratório.
Alcance: 0m ~ 5m

Dainamikku • Entorii
Rank-D
O ninja joga uma kunai em seu oponente para desviar sua atenção e utiliza sua velocidade para desferir um rápido chute no ponto cego criado pela distração.
Alcance: 0m ~ 5m
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Afonso

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