Naruto Experience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAR$. - Admin

Ir para baixo

MAR$. - Admin Empty MAR$. - Admin

Mensagem por MAR$. Ter Set 06, 2016 9:32 pm

Olá! Prometo ser breve.

Chamo-me Rafael mas podem tratar-me por Rafa ou até MARS. Sou português mas falo espanhol e inglês. Sou o Administrador deste fórum e criei-o devido a uma inspiração de outro fórum que frequentei já há alguns anos (em 2009) chamado Bate Na Avó, que tinha vários temas de que tratava. Eu concentrei-me apenas em um! Um anime que adoro e de que sou fã, que muitos de vocês conhecem e deve ser por isso que aqui estão claro; Naruto. Mas não significa que não esteja aberto a outras sugestões de outros animes ou outros temas. O meu objetivo foi tirar a ideia que esse tal fórum que frequentei teve, de tornar um fórum em forma de jogo para que passássemos um bom bocado e pudéssemos, de certa forma, "jogar naruto" numa forma diferente e bastante interativa. Só espero que consiga satisfazer-vos a todos e que possamos divertirmo-nos com algo diferente e de que gostamos. Alguma dúvida ou sugestão mandem-me MP ou coloquem-nas na parte das Dúvidas e Sugestões. Desejo-vos um bom jogo e boas postagens a todos.

PS: Provavelmente vou entrar para a faculdade agora em Setembro e portanto não sei quanto tempo vou ter para me dedicar ao fórum mas prometo fazer um esforço para que tenham tudo à vossa disposição e dar o máximo de dinâmica ao fórum. Criar eventos e tudo mais.

Cumprimentos,
MAR$.
MAR$.
MAR$.
Admin

Sexo : Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : Portugal

https://www.facebook.com/narutoexperience/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos