Naruto Experience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[KONOHA] Campo de Treino

2 participantes

Ir para baixo

[KONOHA] Campo de Treino Empty [KONOHA] Campo de Treino

Mensagem por MAR$. Qui Set 08, 2016 5:16 am

(Aqui só podem treinar os Shinobis de Konoha ( Clãs de Konoha e Suna ))

Treinos

Para realizar um treino, o ninja não pode estar em missão, porque é impossível a mesma pessoa estar em 2 lugares ao mesmo tempo.

Eis algumas coisas que devemos saber:

* Genins que estiverem em um time fixo sob a tutela de um Jounin-sensei devem contar com seu professor para:
- Treino Supervisionado de Manipulação de Chakra Elemental;
- Evolução dos níveis de Sharingan até Level 3 (no caso de estudantes do Clã Uchiha).

* Chunnins que quiserem fazer treinamento de Manipulação da Segunda Natureza de Chakra ou Treinos comuns devem contar com a supervisão de um superior.

Não será necessário supervisores para os treinamentos de Jounins ou superiores, mas não podem fazer posts duplos, ou seja, você Posta>Outra Pessoa>Voce Posta.

Treinos em duplas ou trios geram mais interatividade e adiantam bastante o processo de posts.

* Chunins que desejarem a segunda natureza de chakra deve pedir a um superior que supervisione seu treinamento.

Os treinamentos são específicos para cada atributo, ou seja, se decidir treinar Taijutsu, sua pontuação será obrigatoriamente adicionada em Taijutsu; idem para Ninjutsu ou Genjutsu.

Sobre os Treinos:

Cada vez que você participar ou mestrar alguma missão OU mestrar um treino, você irá ganhar 1 Train Points, no total você pode ter 3 Train Points, e com esses Points você poderá treinar a sua personagem.

- Não existem padrões para os treinos supervisionados, cada supervisor tem seu modo para treinar os membros.
Tabela de Treino
1 Train Point: Treino de 8 Posts - 3 Pontos
2 Train Points: Treino de 12 Posts - 4 Pontos
3 Train Points: Treino de 18 Posts – 6 Pontos


Treino Supervisionado de Manipulação de Chakra Elemental

Se não querem esperar até chegar ao nivel de jounin para possuirem uma 2º natureza de chakra, o treino supervisionado de manipulação de chakra fornece aos jogadores de cargos chuunin e genin a oportunidade de tentar manipular um segundo elemento além da Natureza de Chakra Primária. Assim como existem os treinos para melhoramento de atributos, o Treino Supervisionado de Manipulação de Chakra Elemental tem como objetivo fornecer aos jogadores a oportunidade de tentar manipular um segundo elemento além da Natureza de Chakra Primária. Inicialmente, os ninjas automaticamente dominam uma segunda natureza ao alcançarem o cargo de Jounin. No entanto, como existem algumas Kekkei Genkai ou Estilos de Luta Especiais que exigem uma segunda natureza ou mesmo três (Shouton), existe essa opção, que consiste em:

Treino de 30 posts

NOTA: São 30 posts do ninja, quanto ao método de treino varia de sensei para sensei. Podem adoptar os seguinte metodo:
Sensei - 1º post
Aluno - 1º post
Sensei - 2º post
Aluno - 2º post
Sensei - 3º post
Aluno - 3º post
...
Sensei - 30º post
Aluno - 30 post

OU

Sensei - 1º post
Aluno - 1º post
Aluno - 2º post
Aluno - 3º post
Sensei - 4º post
Aluno - 4º post
Aluno - 5º post
Aluno - 6º post
...
Sensei - 27º post
Aluno - 28º post
Aluno - 29º post
Aluno - 30º post


Nota:

- A 2º Natureza de Chakra só pode ser alcançado, caso o shinobi tenha 40 pontos de status
- A 3º Natureza de Chakra só pode ser alcançado, caso o shinobi tenha 130 pontos de status


SHARINGAN

A evolução do Sharingan por treino se dá da seguinte forma:
Sharingan Adormecido (8 Posts de treino) >>> Sharingan Level 1
Sharingan Level 1 (12 Posts de treino) >>> Sharingan Level 2
Sharingan Level 2 (20 Posts de treino) >>> Sharingan Level 3
Sharingan Level 3 (30 Posts de treino, 80 pontos em atributos totais, avaliação feita por dois superiores) >>> Mangekyo Sharingan

*Apenas Chunins ou superior podem fazem o treinamento para despertar o Sharingan Level 3.

Para se adquirir o Mangekyo Sharingan Eterno será necessário matar uma pessoa de mesmo rank que o seu OU numa luta entre Mangekyo Sharingan's onde quem ganhar, tem o direito de arrancar os olhos ao oponente. Caso essa pessoa seja da sua vila você irá tornar-se num nukenin automaticamente. Somente Jounins ou superiores pode obter o Mangekyo Sharingan.

Bijuus

10 posts para treinar 1 cauda
20 posts para treinar o bijuu completo (só pode ser feito, depois de ter treinado as caudas)


Última edição por MAR$. em Qua Set 14, 2016 8:18 am, editado 1 vez(es)
MAR$.
MAR$.
Admin

Sexo : Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : Portugal

https://www.facebook.com/narutoexperience/

Ir para o topo Ir para baixo

[KONOHA] Campo de Treino Empty Re: [KONOHA] Campo de Treino

Mensagem por MAR$. Qua Set 14, 2016 8:17 am

Treino de Sharingan Adormecido para Sharingan Lvl 1 - Posts: [0/8]

*Chego ao campo de treino*

"Está calminho..."

*Espero o sensei chegar*
MAR$.
MAR$.
Admin

Sexo : Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : Portugal

https://www.facebook.com/narutoexperience/

Ir para o topo Ir para baixo

[KONOHA] Campo de Treino Empty Re: [KONOHA] Campo de Treino

Mensagem por Varela Sáb Set 17, 2016 1:38 am

"Está um belo dia para treinar, esta aragem fresca é excelente para os músculos, só espero que o meu instruendo também se sinta assim... Bem, provavelmente, ele já me espera. O melhor é pôr me a caminho."

*Depois de uma bela caminhada, chego à zona de treinos e avisto Yota, que pretende despertar o seu sharigan, aproximo me calmamente e olhando o nos olhos.*

-Já estava à espera de te ver aqui antes de mim, parece me que estás realmente focado, mas para despertares esse poder dentro de ti não basta estares focado, precisas de algo mais, algo que tu terás de saber o quê e como usar em teu benefício, bem chega de conversa, o treino começa agora. Ataca me.
Varela
Varela

Sexo : Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[KONOHA] Campo de Treino Empty Re: [KONOHA] Campo de Treino

Mensagem por MAR$. Sáb Set 17, 2016 1:58 am

[1/8]

-Boa tarde Sensei! Demorou mas chegou! ahaha

*Oiço atentamente as instruções do mestre enquanto vendo os meus olhos para manter a minha habilidade pessoal (luta cega) bem afinada*

-Ok vamos ao que interessa! Vou treinar vendado!

*Aproximo-me mais um pouco dele e inicio uma sequência de selos...*

-Katon, Goukakyuu no Jutsu!!

*Lanço uma grande bola de fogo na sua direção*

Spoiler:
MAR$.
MAR$.
Admin

Sexo : Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : Portugal

https://www.facebook.com/narutoexperience/

Ir para o topo Ir para baixo

[KONOHA] Campo de Treino Empty Re: [KONOHA] Campo de Treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos