YARA ~ Sannin [NPC]
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YARA ~ Sannin [NPC]
Nome: Yara
Rank: Sannin
Clã: -
País de Origem: -
Filiação: Konohagakure no Sato
Time: -
Sexo: Feminino
Idade: 50
Altura: 1,75m
Peso: 70kg
Ryos: ?
Descrição Física: Bem conservada, relativamente alta, bem constituída. Cabelo cizento, usa uma saia-calção preta, top branco, sandálias japonesas de madeira e colar simples com um cristal branco. Bonita.
Padrão de Comportamento: Enerva-se com muita facilidade, muito temperamental, que por vezes ajuda-a em combate obtendo mais força do que a que já tem, derivada da raiva. Muito inteligente e excelente em ninjutsu médico, das melhores do seu tempo.
Biografia: [NPC]
Atributos: Taijutsu 100 | Ninjutsu 100 | Genjutsu 50
Natureza de Chakra: Fuuton, Doton
Estilo de Luta: Iryuunin e Gouken Ryuu
Kekkei Genkai: -
Habilidade Pessoal: Controlo de Chakra
Kuchiyose no Jutsu:
Técnicas Originais:
Arma Personalizada:
Inventário:
Fio de Nylon/Aço - 20 metros.
Kunai - (25)
Shuriken - (25)
Makibishi - (10)
Bomba de Luz - (3)
Bomba de Fumaça - (3)
Bomba Explosiva - (2) grandes bombas
Bomba de Fumaça Venenosa - (3)
Chaveiros Explosivos - (5).
Selos Explosivos (Auto-detonação, 15 segundos) - (15)
Selos Explosivos de Impacto - (15)
Selos Explosivos (detonáveis a distância, curto alcance) - (3)
Rank: Sannin
Clã: -
País de Origem: -
Filiação: Konohagakure no Sato
Time: -
Sexo: Feminino
Idade: 50
Altura: 1,75m
Peso: 70kg
Ryos: ?
Descrição Física: Bem conservada, relativamente alta, bem constituída. Cabelo cizento, usa uma saia-calção preta, top branco, sandálias japonesas de madeira e colar simples com um cristal branco. Bonita.
Padrão de Comportamento: Enerva-se com muita facilidade, muito temperamental, que por vezes ajuda-a em combate obtendo mais força do que a que já tem, derivada da raiva. Muito inteligente e excelente em ninjutsu médico, das melhores do seu tempo.
Biografia: [NPC]
Missões Completas
Rank-D - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-C - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-B - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Treinos Supervisionados:
Taijutsu - 00 (0 pontos)
Genjutsu - 00 (0 pontos)
Ninjutsu - 00 (0 pontos)
Atributos: Taijutsu 100 | Ninjutsu 100 | Genjutsu 50
Natureza de Chakra: Fuuton, Doton
Estilo de Luta: Iryuunin e Gouken Ryuu
Kekkei Genkai: -
Habilidade Pessoal: Controlo de Chakra
- Spoiler:
- Através de muito treino e, às vezes, predisposição física, o ninja é capaz de ter absoluto controle sobre seu chakra, tendo 100% de aproveitamento da energia que utilizar.
Observação: Precisam ter essa habilidade para fazer jutsus de Rank-B ou maior do estilo Iryuunin. Hyuugas não precisam de adicionar essa habilidade, pois o Jyuken lhe dá o controle de 100% do seu chakra.
Jutsus
TAIJUTSUS:NINJUTSUS GERAIS:
- Spoiler:
-----------------------------------
- Spoiler:
Infuuin, Kai
Rank-S | Kinjutsu | Fuuinjutsu
O ninja passa um grande período de tempo concentrando chakra no meio da testa; essa concentração se torna visível na forma de um losango minúsculo. Ao liberar esse selo, a testa e o rosto do usuário é coberto por linhas tribais, indicando o retorno do chakra ao corpo e permitindo a utilização do 'Souzou Saisei'.
Observação: Pré-requisito para o 'Souzou Saisei' (Ninjutsu Médico); exclusivo para iryuunin.
Delay: Uma batalha/evento/missão para repôr o Infuuin.
Alcance: Exclusivo do Usuário
NINJUTSUS ELEMENTAIS:
DotonFuuton
- Spoiler:
Todos - 31GENJUTSUS:
- Spoiler:
Todos - 22
ESTILO DE LUTA:
- Spoiler:
Souzou Saisei
Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu
É a técnica que impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente. Por diminuir drasticamente a expectativa de vida do usuário, esse jutsu só é utilizado em casos extremos.
Efeito: Regeneração completa do HP (ferimentos e afins).
Duração: Imediata
Penalidade: Sete turnos após o uso, o ninja sofre os efeitos colaterais e fica com a reação mais lenta
Requerimento: Infuuin, Kai (Fuuinjutsu)
Uso: Exclusivo do usuário
Kishou Tensi
Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu
Técnica de ressucitação criada do Chiyo de Sunagakure. Através desse jutsu, o iryuunin pode passar parte seu chakra para uma pessoa que possua ferimentos impossíveis de ser curados por tratamente convencional, e regenera o machucado. Quanto mais grave for o estado da vítima, mais esgotado fica o iryuunin.
No entanto, se a vítima já estiver morta, o iryuunin utiliza toda a sua energia para reestabelecer o sistema de chakra do cadáver. Apesar desse jutsu efetivamente ressucitar a vítima, o preço é a própria vida do usuário.
Efeito: Regeneração completa do HP (ferimentos e afins), inclusive de personagens K.O.
Duração: Um turno
Penalidade: Para ferimentos graves, sacrifício de 50% do chakra do usuário; para vítimas já falecidas, morte in-RPG.
Uso: Externo
-------------------------------
Shousen no Jutsu
Rank-A | Ninjutsu | Suplementar
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por iryuunin para curar ferimentos e fazer cirugias. Para utilizá-lo para curar, o usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração das células.
Uso: Usuário, Externo
Ranshinshou
Rank-A | Ninjutsu | Ofensivo
Mudando o fluxo de chakra nas mãos para eletricidade, o shinobi cria um campo elétrico para confundir o sistema nervoso, distorcendo ou interrompendo sinapses mesmo com o mais leve toque das mãos. O resultado é que os comandos cerebrais ficam trocados de acordo com a vontade do usuário; por exemplo: a perna direita fica subordinada ao movimento da mão esquerda, enquanto a mão esquerda fica subordinada ao comando do pé esquerdo. É quase impossível se movimentar, a menos que se tenha grande conhecimento do corpo humano e se acostume com o novo padrão.
Inyu Shometsu
Rank-A | Ninjutsu | Suplementar
Utilizando esta técnica, o ninja é capaz de concentrar chakra em uma determinada região de seu corpo para acelerar a multiplicação das células naquele local, diminuindo o dano causado por um. Com o uso desta técnica, a região machucada é curada muito rapidamente, mesmo que danos decorrentes do ataque ainda sejam sentidos pelo usuário.
Uso: Exclusivo do usuário
Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank-A | Ninjutsu | Suplementar
Técnica que utiliza uma amostra do cabelo do paciente para reconstruir tecidos destruídos. Sua execução necessita de cinco ninjas médicos, dos quais quatro se posicionam nos vértices de um quadrilátero desenhado no chão com diversas escrituras e um lidera o procedimento. O paciente é posicionado no meio da figura e um grande controle de chakra e sincronia são necessários para realizar esta técnica.
Uso: Externo
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Gouwan/Oukashow
Rank-B | Taijutsu
Técnica que consiste em concentrar uma grande quantidade de chakra no punho e liberá-la rapidamente com um soco, desferindo um golpe devastador. Muito controle de chakra é necessário para utilizar essa técnica.
Alcance: 0m ~ 5m
Chakra no Mesu
Rank-B | Ninjutsu | Ofensivo
O ninja concentra seu chakra na mão, transformando-a numa espécie de bisturi que corta os órgãos internos da pessoa sem machucar a pele. É uma técnica que requer precisão e pode ser usada tanto para ataque como para tratar de ferimentos.
Uso: Externo
Shikon no Jutsu
Rank-B | Ninjutsu | Suplementar, Ofensivo
Com esta técnica o ninja é capaz de reviver, controlar e mudar a aparência de cadáveres por um curto espaço de tempo. O usuário faz o coração bater novamente, dando a impressão de que ele continua vivo.
Uso: Externo
------------------------------------
Chiyute no Jutsu
Rank-C | Ninjutsu | Suplementar
Focalizando chakra na palma das mãos, o ninja concentra uma energia esverdeada que serve para curar ferimentos. Depende da intensidade do chakra utilizado, do nível de concentração do usuário e da gravidade do ferimento.
Uso: Usuário, Externo
Dokunuki
Rank-C | Ninjutsu | Suplementar
Fazendo uma pequena incisão no corpo do paciente e utilizando água límpida como meio para retirar o veneno do corpo da vítima, o ninja médico é capaz de remover grandes quantidades de veneno do organismo de seu paciente. Esta técnica constitui um procedimento extremamente delicado e um antídoto para o veneno ainda deve ser administrado para curar o paciente completamente, dependendo da periculosidade da substância.
Uso: Externo
HIJUTSUS: -
TOTAL GERAL= 65
Kuchiyose no Jutsu:
Técnicas Originais:
Arma Personalizada:
Inventário:
Fio de Nylon/Aço - 20 metros.
Kunai - (25)
Shuriken - (25)
Makibishi - (10)
Bomba de Luz - (3)
Bomba de Fumaça - (3)
Bomba Explosiva - (2) grandes bombas
Bomba de Fumaça Venenosa - (3)
Chaveiros Explosivos - (5).
Selos Explosivos (Auto-detonação, 15 segundos) - (15)
Selos Explosivos de Impacto - (15)
Selos Explosivos (detonáveis a distância, curto alcance) - (3)
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