Clãs
Naruto Experience :: RPG :: Naruto [RPG] :: Fichas :: Otogakure & Kirigakure
Página 1 de 1
Clãs
::Clãs de Otogakure e Kirigakure::
[off]Se escolheres algum destes clãs terás de ser de Otogakure[/off]
Otogakure no Sato foi a segunda vila ninja a ser fundada, o Otokage Orochimaru, escolheu vários membros fortes e com clãs de maldade e vingança. Depois de Uchiha Sasuke (melhor amigo do 6º Hokage Uzumaki Naruto) ter matado Orochimaru os membros dessa vila sempre procuraram vingança e destruir Konoha. Entretanto, como Kirigakure foi atacada e o Mizukage morreu, Kirigakure pediu ao Otokage para as 2 vilas se unirem e assim os shinobis de Kiri e Oto se juntaram.
[off]Se escolheres algum destes clãs terás de ser de Otogakure[/off]
Otogakure no Sato foi a segunda vila ninja a ser fundada, o Otokage Orochimaru, escolheu vários membros fortes e com clãs de maldade e vingança. Depois de Uchiha Sasuke (melhor amigo do 6º Hokage Uzumaki Naruto) ter matado Orochimaru os membros dessa vila sempre procuraram vingança e destruir Konoha. Entretanto, como Kirigakure foi atacada e o Mizukage morreu, Kirigakure pediu ao Otokage para as 2 vilas se unirem e assim os shinobis de Kiri e Oto se juntaram.
Obs: Também são aceitos personagens Non-clãs nessa vila, caso queira ser um, deixe o quesito clã da ficha em branco. Leia os Tutoriais do RPG para saber mais.
JUUGO
- Spoiler:
- Pouco se sabe sobre a historia ou as origens desse clã. A única informação sólida é que seus membros possuem a habilidade que deu a origem ao Juuin Jutsu. Juugo, o portador original do selo, foi cobaia do Otokage para a criaçao do Juuin Jutsu Artificial, que não conseguiu reproduzir totalmente todas as características da Kekkei Genkai. Em outras palavras, os membros desse clã tem vantagens sobre os ninjas infectados com o Juuin Jutsu, tais como menos gasto de chakra e mutações conscientes durante o Nidan Tatari - sem mencionar outras características exclusivas.
[ Generalidades do Clã ]
- Não podem possuir Estilo de Luta Especial, nem Arma Personalizada (o Selo já é uma arma);
- Os membros desse clã não podem possuem Kuchiyose no Jutsu (já têm Empatia).
[ Kekkei Genkai ]
O Juuin Jutsu Original confere, ainda, as seguintes Habilidades Pessoais:
Mutação
A mutação ocorre quando o usuário ativa o Nidan Tatari e, tendo consciência de sua forma, consegue mudar algumas partes de seu corpo. Por exemplo: o ninja pode transformar sua mão em uma machado, criar asas, adaptando o corpo para um melhor desempenho da luta - diferente dos infectados com o Juuin Jutsu Artificial, que têm uma forma fixa.
Regeneração
Os membros desse clã tem como característica a regeneração da massa corporal através da queima de chakra. Para isso usuário forma um tipo de garra gigante que se funde com o corpo da vitima e começa a regenerar a parte danificada em troca de chakra. É necessário que o alvo tenha o Juuin Jutsu para que a técnica funcione.
Penalidade: Pela perda de massa corporal, o organismo do usuario regride sua maturidade. Esse efeito é desfeito ao fim do evento onde a habilidade foi usada.
Restrição: Uma vez a cada evento.
Empatia
Os usuários do Juuin Jutsu Original têm grande empatia com animais, podendo se comunicar com bichos e usá-los como informantes ou espiões. Todo e qualquer animal pode ser utilizado nesse dom.
KAGURA
- Spoiler:
- O clã Kagura tem origem desconhecida, e o pouco que se sabe é que chegou a Otogakure quando o fundador da vila, Orochimaru, encontrou Karin após a vila dela ser dizimada. O Otokage descobriu que a garota fora capaz de "sentir" a presença dos ninjas que destruiram o local onde ela morava, e por isso conseguiu escapar da morte.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros do clã Kagura podem possuir Estilo de Luta Especial mesmo sendo usuários de Kekkei Genkai, devido ao caráter essencialmente passivo da linhagem.
[ Kekkei Genkai ]
Kagura Shingan
Quando o personagem ativa esta habilidade, aumenta sua percepção de forma a poder localizar qualquer chakra que esteja num raio de 500m dele e determinar com exatidão seu poder, além de ser capaz de reconhecer o dono da presença, caso já tenha encontrado-o anteriormente.
Alcance: 500m
Yaku no chakra
É um chakra especial que somente os usuários dessa linhagem possuem. Usar essa energia faz com que a velocidade da recuperação dos ferimentos do Kagura seja dez vezes mais rápida do que de um shinobi normal. Também, se este chakra for absorvido quando se alguém morder o corpo do Kagura.
Restrição: Caso seja usado de forma externa, precisa de um turno para que o ferido "morda" o Kagura, e outro para que a energia comece a fazer efeito.
KAGUYA
- Spoiler:
- Pouco se sabe desse clã além de sua fama de serem agressivos e violentos, verdadeiros amantes da guerra. Por causa dessa propensão a batalhas, o clã Kaguya tentou subjugar a Kirigakure e acabou sendo extinto. O único sobrevivente dessa chacina foi Kimimaro, que morreu anos depois sob o comando de Orochimaru.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros desse clã não podem possuir Arma, já que o Shikotsu Myaku é uma arma em si;
- Os membros do clã Kaguya, devem ter Shikotsu Myaku, como estilo de luta;
- Não pode utilizar Estilo de Luta Especial, por já utilizar do Shikotsu Myaku;
- Para suportar a utilização constante de ossos, o corpo dos membros desse clã tem alto poder regenerativo para danos auto-infligidos, especialmente na pele. Em outras palavras, os Kaguya curam automaticamente feridas externas (o mesmo não se aplica a danos internos ou cortes muito profundos).
[ Kekkei Genkai ]
Shikotsu Myaku - permite que seus membros sejam capazes de controlar toda a estrutura óssea do corpo e adaptá-la para combate. Também influi na capacidade regenerativa de tecidos.
[ Hijutsu ]
Quinta Dança
Sawarabi no Mai
Rank-S | Kinjutsu | Taijutsu
O usuário carrega uma imensa quantidade de chakra para criar uma impressiva floresta de ossos no campo de batalha, superdesenvolvendo sua própria espinha dorsal. Nessa dança, o Kaguya pode se fundir às árvores calcificadas e atacar o alvo de qualquer uma das espigas que escolher.
Alcance: 0m ~ 10m+
Quarta Dança
Tessenka no Mai
Rank-S | Taijutsu
Tessenka no Mai, Tsuru
O usuário remove a própria coluna espinhal para criar uma vinha de ossos flexível. Por ser maleável, essa vinha pode enrolar-se no adversário, como um chicote, e despedaçá-lo graças às lâminas espalhadas por toda a sua extenção.
Tessenka no Mai, Hana
O usuário cria um osso espiralado em uma das mãos, semelhante a um cone retorcido. Usado como uma lança, pode perfurar praticamente qualquer coisa. Dizem que é uma arma praticamente indestrutível, e comparada à “defesa perfeita" dos usuários de Suna, é considerado o “ataque perfeito"
Alcance: 0m ~ 7m
Terceira Dança
Karamatsu no Mai
Rank-A | Taijutsu
Usando as propriedades do Shikotsu Myaku, o usuário estende vários ossos na parte superior do corpo – no tórax (costelas), as vértebras, bem como o rádio e a ulna. Como a kekkei genkai deixa esses ossos mais densos, é uma forma eficaz de defesa (atingindo o oponente que escolher lutar com taijutsu), mas também é ofensiva.
Alcance: 0m ~ 5m
Segunda Dança
Tsubaki no Mai
Rank-B | Taijutsu
Graças ao Shikotsu Myaku, o usuário retira um osso longo, em forma de espada, do ombro. A kekkei genkai garante que a densidade desse osso seja imensa, tornando-o mais resistente que aço. Usando movimentos rápidos e precisos, o Kaguya pode impalar e cortar seus oponentes com essa arma.
Alcance: 0m ~ 5m
Primeira Dança
Yanagi no Mai
Rank-C | Taijutsu
O usuário estende os ossos dos braços por dentro das palmas das mãos e usa ambos como uma arma perfurante. Usando movimentos fluidos e precisos, procura impalar os oponentes com esses ossos ou outros que surjam ao longo da seqüência de golpes.
Alcance: 0m ~ 5m
Tenshi Sendan
Rank-C | Taijutsu
O usuário aponta as mãos para o alvo e atira as falanges (ossos dos dedos) como se fossem balas. Os projéteis rotam no ar e perfuram o alvo assim que entram em contato.
Alcance: 0m ~ 10m+
Última edição por .RAF em Ter Out 27, 2009 3:20 am, editado 5 vez(es)
Re: Clãs
KIDOUMARU
SHOUTON
SOUMA NO KOU
- Spoiler:
- Suas origens são desconhecidas e pouco se sabe sobre sua história. Os membros desse clã possuem seis braços - mais as duas pernas, ficam com oito membros, como um aracnídeo - e pele bronzeada. Sua Kekkei Genkai permite que lancem um fluido resistente muito semelhante a teia de aranha.
[ Kekkei Genkai ]
A Kekkei Genkai desse clã consiste em produzir dois tipos de teias:
Kumo Nento - Uma teia branca, muito parecida com teias de aranhas, mas muitas vezes mais grudenta e resistente. O chakra do ninja corre dentro dela, tornando-a tão resistente quanto metal. Lâminas comuns não conseguem transpassá-la por causa do chakra existente nela.
Kumo Nenkin - Uma teia dourada, dura como aço, que não deixa o chakra passar através. Pode ser liberada pela boca na foram de armas e pelos poros da pele na forma de armadura.
[ Hijutsu ]
Kumo Senkyu • Suzaku
Rank-S | Ninjutsu
Utilizando sua Kumo Nenkin, o shinobi cria um arco enorme e flechas, que usa os seis braços e a boca para disparar. Atrás dessas flexas enormes, o usuário pode colocar um fio resistente de Kumo Nento para guiar parcialmente a trajetória da flecha.
Alcance: 0m ~ 10m+
Nenkin no Yoroi
Rank-A | Ninjutsu
Utlizando a Kumo Nenkin liberada pelos poros, o usuário faz uma cobertura completa do corpo feita desse material para defender ataques iminentes. Nenhum chakra consegue passar através dessa barreira, mas o usuário tem um leve 'delay' até poder atacar depois de usar essa habilidade.
Alcance: 0m ~ 10m
Kumo Sokai
Rank-A | Ninjutsu
Variação do Kumo Soka, o shinobi concentra sua grande teia em uma grande esfera nas mãos, e a arremessa no oponente. Nessa variação ele usa quatro ou mais estacas de Kumo Nenkin nas pontas da rede, para acertar alvos remanescentes ou que escaparam e para dar mais velocidade à técnica.
Alcance: 0m ~ 10m
Kumo Mayu
Rank-A | Ninjutsu
Depois de prender o adversário com a Kumo Nento, o usuário começa a rodear o adversário com essa teia, prendendo-o em um casulo espesso e muito mais difícil de ser cortado ou quebrado.
Alcance: 0m ~ 5m
Kumo Shibari
Rank-B | Ninjutsu
O shinobi concentra sua teia de aranha (Kumo Nento) na boca e dispara uma rede enorme feita dessa teia e grudar o(s) adversário(s) à uma superfície, deixando-os indefesos.
Alcance: 0m ~ 5m
Kumo Soka
Rank-B | Ninjutsu
O shinobi concentra sua teia de aranha (Kumo Nento) na boca e dispara várias redes pequenas, feitas dessa teia, rapidamente, mas com força. Se um pedaço da rede encostar no adversário, suas propriedades pegajosas irão grudá-lo à uma superfície.
Alcance: 0m ~ 10m
Kumo Soiki
Rank-C | Ninjutsu
Usando sua teia (Kumo Nento), o shinobi a espalha por uma grande área na forma de pequenos e finos fios, sendo todos ligados a seus dedos e à folhagens e afins. Dessa forma, ele percebe qualquer movimento dentro da área de alcance do jutsu e se há inimigos se aproximando.
Alcance: 0m ~ 10m+
SHOUTON
- Spoiler:
- Pouco ou quase nada se sabe deste clã, tal como muitos outros, o clã Shouton teve mão de Orochimaru. A principal caracteristica deste clã, consiste na criação do elemento cristal, através da união do Doton, Fuuton e Suiton. O usuário desse elemento é capaz de cristalizar a matéria ao seu redor para a utilização de suas técnicas, (não pode cristalizar chakra. Na maioria das vezes os cristais possuem um aspecto róseo-translúcido e pode ser utilizado na criação de vários tipos de armas como estacas e shurikens.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros desse clã têm Suiton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Os membros desse clã têm Doton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Os membros desse clã têm Fuuton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial;
- Só poderá utilizar a Shouton quando puder possuir tres naturezas de chakra;
[ Kekkei Genkai ]
Shouton (Cristal) – através da junção de Doton, Suiton e Fuuton, o ninja com a kekkei genkai é capaz de cristalizar a matéria ao seu redor para a utilização de suas técnicas, (não pode cristalizar chakra. Na maioria das vezes os cristais possuem um aspecto róseo-translúcido e pode ser utilizado na criação de vários tipos de armas como estacas e shurikens
[ Hijutsu ]
Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu
Rank: S
Descrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.
Shouton - Kesshou Gokakurou
Rank: S
Descrição: O Shinobi cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.
Shouton - Suishouheki
Rank: S
Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.
Shouton - Suishouheki Hachinechu
Rank: S
Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.
Shouton - Hasshoukoryuu
Rank: A
Descrição: O Shinobi cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Após o uso do Shouton - Suishoukyou o Shinobi cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida.
Shouton - Suishou Douka
Rank: A
Descrição: O usuário cobre uma parte de seu corpo com cristais para bloquear ataques físicos inimigos na área desejada como armas ou Taijutsu.
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
Rank: A
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Shouton - Suishou Tou
Rank: B
Descrição: Com esse jutsu o Shinobi cria lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo.
Shouton - Suishou Yari
Rank: B
Descrição: Uma grande lança de cristal aparece no braço do usuário e ele a usa para atacar o inimigo.
Shouton - Suishoukyou
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos necessários o Shinobi cria um espelho de cristal que reflete sua própria imagem. Uma vez que esse jutsu foi realizado pode-se usar o Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu. Guren também pode usar essa técnica para criar uma bola de cristal espelhada para a utilização do Toomegane no Jutsu.
Shouton - Yuki Shuriken
Rank: C
Descrição: O Shinobi pode moldar os cristais sob a forma de cristais de gelo, e assim utilizá-las como Shurikens. Sendo assim o usuário possui um estoque ilimitado de armas.
SOUMA NO KOU
- Spoiler:
- Os usuários dessa linhagem sempre nascem com um irmão gêmeo univitelino. Suas origens e história são desconhecidas; só se sabe que as habilidades dessa Kekkei Genkai chamaram a atenção de Orochimaru.
[ Generalidades do Clã ]
- Os pontos de atributos dos usuários são divididos quando os irmãos estão separados;
- Não podem possuir Estilo de Luta Especial, com exceção do Juuin Jutsu.
[ Kekkei Genkai ]
Souma no Kou
A tradução literal de Souma no Kou é “Ataque de um Par de Maus Espíritos", uma Kekkei Genkai que permite aos gêmeos a habilidade de “desfazer" seus corpos em nível molecular para fundi-los com outros indivíduos.
[ Hijutsu ]
Kisei Kikai no Jutsu
Rank-S | Ninjutsu
Com a ajuda do Selo Amaldiçoado de Orochimaru, os dois irmãos podem ficar separados por mais tempo, o que permite que o gêmeo fundido tente se mesclar ao corpo do adversário para destruir as células da vítima de dentro para fora.
Requerimento: Juuin Jutsu (Nidan Tatari)
Alcance: 0m ~ 5m
Tarenken
Rank-C | Taijutsu
Ataque físico onde o irmão que fundido ataca em conjunto com o corpo principal. Dessa forma, quando o hospedeiro ataca com os punhos, o gêmeo faz seus próprios membros auxiliarem no ataque, terminando com o efeito de vários murros no alvo, ao invés de só um.
Alcance: 0m ~ 5m
Tarenkyaku
Rank-C | Taijutsu
Ataque físico onde o irmão que fundido ataca em conjunto com o corpo principal. Dessa forma, quando o hospedeiro ataca com a perna, o gêmeo faz seus próprios membros auxiliarem no ataque, terminando com o efeito de vários chutes no alvo, ao invés de só um.
Alcance: 0m ~ 5m
Re: Clãs
KOORI
HOOZUKI
KAMIZURUI
- Spoiler:
- Originado no País da Água, esse clã tinha a incrível habilidade de criar gelo (Hyuuton), combinando os chakras naturais Fuuton (Vento) e Suiton (Água). Não se sabe o nome dessa família, já que seu único membro conhecido, Haku, não foi apresentado com nenhum sobrenome.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros desse clã têm Suiton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Os membros desse clã têm Fuuton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Só poderá utilizar a Hyuuton quando puder possuir duas naturezas de chakra (Jounin, treino supervisionado);
- Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial;
- Ao atingir o nível de Jounin, o membro pode manipular o elemento de forma direta (até certo ponto).
[ Kekkei Genkai ]
Hyouton (Gelo) – nascido da fusão dos elementos Suiton e Fuuton, essa Natureza de Chakra é capaz de criar gelo.
[ Hijutsu ]
Hyouton, Kokuryuu Boufuusetsu
Rank-S
Um ataque muito poderoso, onde o ninja move o braço para liberar um dragão negro na direção do adversário. Enquanto percorre a distância, o mostro começa a virar e, ao atingir o adversário com um impacto que causa grande dano, lança o corpo a uma grande altura e causa ainda mais dano com a queda.
Alcance: 0m ~ 10m
Hyouton, Souryuu Boufuusetsu
Rank-S
Depois de realizados os selos necessários, o ninja faz com que um par de dragões negros salte de seus braços, criando um gigantesco tornado negro que atinge o inimigo com força devastadora.
Alcance: 0m ~ 10m
Makyou Hyoushou
Rank-A
Após realizar o selo necessário, o ninja cria uma redoma de espelhos de gelo ao redor do(s) oponente(s). Logo em seguida, o usuário se funde a um dos espelhos e passa a se movimentar em velocidade vertiginosa entre os reflexos, quase que instantaneamente mudando de um para outro e fazendo com que o alvo pareça estar se movendo em câmera lenta. Dessa forma, fica fácil atingir o adversário com senbons ou qualquer outro tipo de ataque dentro da esfera de espelhos.
Alcance: 0m ~ 10m
Hyouton, Itsukaku Hakuegei
Rank-A
Após os selos necessários, o shinobi cria uma baleia gigante feita de gelo que salta da água para esmagar o oponente, destruindo a área ao redor no processo.
Alcance: 0m ~ 10m
Hyouton, Hyourou no Jutsu
Rank-A
Depois dos selos necessários, o ninja toca o chão e faz com que colunas de gelo se ergam rapidamente. Quando o adversário entra em contato um uma dessas colunas, o gelo começa a aprisioná-lo imediatamente. Também funcionam como uma barreira defensiva.
Alcance: 0m ~ 10m
Hyouton, Rouga Nadare no Jutsu
Rank-A
Depois de fazer os selos apropriados, uma avalanche começa a desabar sobre o oponente. À medida que a neve desce, vai se transformando em lobos para atacar o inimigo.
Alcance: 0m ~ 10m
Hyouton, Tsubame Fubuki
Rank-A
Cria pássaros de gelo para serem lançados contra o oponente. Enquanto voam, os pássaros perseguem o inimigo para perfurá-lo.
Alcance: 0m ~ 10m
Sensatsu Suishou
Rank-B
Formando selo com apenas uma mão (ao contrário de qualquer outro jutsu comum), o usuário pisa ou chuta uma poça d’água (ou utiliza qualquer outro meio para fazer com que a água levante) para formar mil senbons de gelo, que imediatamente chovem sobre o oponente.
Alcance: 0m ~ 5m
Hyouton, Haryuu Mouko
Rank-B
Depois de realizar os selos necessários, o shinobi cria um tigre de gelo para atacar diretamente o inimigo. Sua natureza gelada congela o que entrar em contato direto e sua compleição pesada causa grande dano quando ocorre o impacto.
HOOZUKI
- Spoiler:
- Originário de Kirigakure no Sato, o clã Hoozuki é detentor de características e habilidades únicas. Possuidores de dentes afiados e a pele extremamente alva, seus integrantes são capazes de liquefazer o corpo inteiro e, por sua forte relação com a água, precisam se manter constantemente hidratados.
[ Generalidades do Clã ]
-Todo membro do clã Hoozuki deve ter Suiton como Natureza de Chakra primária, obrigatoriamente. O(s) outro(s) elemento(s) é(são) de livre escolha;
-Se o Ninjutsu do Hoozuki for maior ou igual ao Taijutsu do oponente, o usuário será virtualmente imune a golpes físicos, pois seu corpo pode se liquefazer e evitar o dano. Isso não se aplica a golpes que visam diretamente o sistema de chakra ou golpes embebidos em chakra natural oposto a Suiton;
-Não podem possuir Estilo de Luta Especial.
[ Kekkei Genkai ]
Suika no Jutsu - Com essa técnica, o ninja é capaz de liquefazer o corpo inteiro em água. Para manter essa forma, é necessário que o organismo seja constantemente hidratado mas, nessa forma, o indivíduo é capaz de controlar os corpos de água que entrarem em contato com seu corpo (piscinas, lagos, rios, etc), e também fica quase que invulnerável a ataques físicos.
[ Hijutsu ]
Suiton • Gousuiwan no Jutsu
Rank-B
Usando sua habilidade de transformar o corpo em água, o Hoozuki reforma seu braço para torná-lo mais musculoso. Com essa alteração, o ninja é capaz de usar golpes mais poderosos, diretos ou usando algum tipo de arma branca.
Alcance: 0m ~ 5m
KAMIZURUI
- Spoiler:
- O Clã Kamizurui é um Clã de usuários de insetos de Kirigakure no Sato, no País da Terra. Há muito tempo eles eram quase tão famosos quanto o Clã Aburame, mas agora o Clã foi esquecido, e actualmente estão em pequena quantidade. Este Clã só aparece no Anime, quando três membros estão numa importante missão: capturar o Bikouchuu para a restauração do Clã. O Clã Kamizurui tem uma certa "rivalidade" com o Clã Aburame, que foi o responsável pela queda do Clã Kamizurui, e agora eles querem vingança. Assim como o Clã Aburame esse clã também manipula insetos, especialmente as abelhas.
[ Generalidades do Clã ]
-Membros do clã podem possuir Estilo de Luta Especial (não tem Kekkei Genkai) e Arma Especial/Personalizada.
-Membros do clã não podem possuir Kuchiyose no jutsu, devido a já terem o seu Kuchiyose de Abelhas (in Hijutsus).
[ Hijutsus ]
Queen Bee no Kuchiyose
Rank A | Ninjutsu
Uma abelha rainha gigante pode ser invocada por um dos membros do Clã Kamizurui. Essa abelha pode ser muito rápida, apesar de seu tamanho, e também pode prender os adversários em um resistente casúlo de cera-de-abelha. Suas larvas podem absorver o Chakra do inimigo, ficando assim maiores que larvas normais, e fazendo assim com que seus inimigos desmaiam exauridos. O usário também pode subir pra cima dela e voar nela.
Requerimento: Kuchiyose • Hachi
[Nota: A cera-de-abelha e as larvas (absorventes de chakra) são como se fossem jutsus, ou seja, a Queen Bee pode realiza-los]
Hachi Senbon no Jutsu
Rank A | Ninjutsu
O membro do Clã Kamizurui utiliza o Jutsu de Invocação - Kuchiyose • Hachi - e essas diversas abelhas direcionam seus ferrões na direção do inimigo, servindo como uma espécie de Senbon, podendo causar sérios danos ao inimigo.
Requerimento: Kuchiyose • Hachi
Alcance: 5m ~ 10m
Hachi Bakudan no Jutsu
Rank B | Ninjutsu
O membro do Clã Kamizurui utiliza um Jutsu de Invocação - Kuchiyose • Hachi - e essas abelhas servem como uma espécie de Kibaku Fuda, e quando se aproximam do inimigo explodem, podendo causar grandes danos ao inimigo.
Requerimento: Kuchiyose • Hachi
Alcance: 0m ~ 10m
Ninpou • Hachimichi no Jutsu
Rank B | Ninjutsu
O usuário utiliza um Jutsu de Invocação - Kuchiyose • Hachi - e essas abelhas ao serem partidas por ataques inimigos soltam uma espécie de mel, esse mel ao entrar em contato com a pele do inimigo solidifica-se criando uma espécie de carapaça para prender o inimigo.
Requerimento: Kuchiyose • Hachi
Kuchiyose • Hachi
Rank B | Ninjutsu
Os membros do Clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Re: Clãs
FUUMA
HOSHIKAGE
- Spoiler:
- O clã Fuuma é pouco conhecido (só teve participação no anime e foi citado no mangá por um ninja da chuva na investigação de Jiraiya sobre Pein, o ninja diz que a historia é que o sangue de pein vem desse clã), o país de origem do clã é o país do arroz. O país do arroz teve a ideia de aumentar o fornecimento de comida, mas uma guerra iniciou-se. A guerra foi sediada no Reino Kingin, mas nesta guerra muitos shinobis morreram. O clã Fuuma perdeu a guerra junto com o país. As maiorias dos shinobis saíram do país.
[ Hijutsu ]
Chakra no Ito
Rank A
O membro do Clã Fuuma utiliza essa técnica quando está em uma situação de morte certa. Utiliza linhas de Chakra para interligar seus órgãos aos de seu inimigo, assim quando o membro do Clã Fuuma morrer o seu inimigo, consequentemente, também morrerá.
Kagerou Ninpo - Utakata
Rank A
O membro do Clã Fuuma se aprisiona em uma espécie de casúlo, onde ele inicia um processo de metamorfose, acumulando Chakra. O casúlo toma a forma de uma pessoa, e o membro do Clã Fuuma pode passar dias dentro dele. Quando o membro do Clã Fuuma se liberta do casúlo ele ganha asas feitas de Chakra, e essas asas lançam um ataque com um enorme poder de destruição, devido à tamanho poder o membro do Clã Fuuma.
Ninpo - Daijigoku no Jutsu
Rank A
O membro do Clã Fuuma faz com que todo o solo se transforme em um enorme redemoinho de areia movediça, assim tudo num raio de vários metros é sugado para debaixo do solo, muito semelhante ao Sabaku Sousou de Sabaku no Gaara.
Fuuma Ninpo - Jibako Mandara
Rank C
O membro do Clã Fuuma realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular.
Ninpou - Kazakumo
Rank C
Descrição: O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisiveis ate para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.
Fuuma Ninken - Zanbatou
Rank D
O membro do Clã Fuuma utiliza uma espécie de pinça, duas lâminas presas a um dos braços, que quando presionadas podem expremer o inimigo, ou então lançar um ataque violente em uma incrível velocidade, e devido ao fato da lâmina ser extremamente afiada e da velocidade alta, o ataque torna-se fatal ao inimigo.
HOSHIKAGE
- Spoiler:
- Os membros desse clã têm uma aparência bastante chamativa: pele lisa e azulada, dentes serrilhados e pontiagudos, guelras - assemelham-se a um tubarão. Isso ajuda bastante em ambientes aquáticos.
[ Generalidades do Clã ]
- Têm três vezes mais chakra do que um ninja comum; ( 300% )
- Podem respirar debaixo d'água através de suas guelras;
- São sensíveis a movimentação dentro da água, bem como odores diluídos nela;
- No geral, ficar submerso não diminui em nada sua capacidade de luta;
- Apenas podem possuir Suiton.
Naruto Experience :: RPG :: Naruto [RPG] :: Fichas :: Otogakure & Kirigakure
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|